Assine

Por CARAS Online 1 ano e 4 meses atrás

Tom Cavalcante: ‘Sempre fui recatado e isso pode passar uma imagem de arrogante’

Durante entrevista com Marília Gabriela, o humorista Tom Cavalcante falou de sua personalidade e contou como foi o início na carreira artística

Nesta semana, o humorista Tom Cavalcante (50) gravou participação no programa do SBT De Frente Com Gabi, que vai ao ar no próximo domingo, 16. Durante bate-papo com a apresentadora Marília Gabriela (64), ele falou do início de sua carreira artística, de sua vida pessoal, além de comentar sobre sua personalidade. “Sempre fui recatado e isso pode passar uma imagem de arrogante”, disse.

“Aos 17 anos eu já imitava o Renato Aragão (77). E depois de 10 anos de bastidores na TV ganhei a oportunidade de estrear como o Cana Brava (no programa Escolinha do Professor Raimundo, comandado por Chico Anysio)”, revelou ele sobre seus primeiros passos como comediante. “Amo televisão, mas era hora de voltar a fazer shows pelo Brasil. Foi uma opção minha”, acrescentou ele sobre seu atual espetáculo No Tom do Tom.

Comentando sobre o humor nacional, ele fez a comparação. “Brasil ainda é mais conservador no humor. Nos Estados Unidos eles batem muito forte”.

Quando perguntado sobre sua mudança para a maior cidade brasileira anos atrás, Tom, que nasceu em Fortaleza, no Ceará, disse estar bem habituado na capital paulista. “Me acostumei com São Paulo, essa poluição, esse jeito cinza. E fiquei aqui”, afirmou ele, que também destacou que o cantor Roberto Carlos (71) é muito idolatrado em estado natal. “Ele é um santo no Ceará”, revelou.

Ao se lembrar da morte de uma das pessoas mais importantes em sua vida, ele lamentou. “Me arrependo de não ter me despedido da minha mãe na noite em que ela morreu”.

Tags relacionadas: Tom Cavalcante | Marília Gabriela | nacionais

Notícia publicada Sex, 14 Set 2012 as 10:08, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais