CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Stênio Garcia vai morar em Nova York com a mulher após o fim de 'Salve Jorge'

Assim que terminar as gravações de 'Salve Jorge', Stênio Garcia vai morar, trabalhar e estudar em Nova York, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 20/02/2013, às 17h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia com a mulher, Marilene Saade - Leandro Pimentel
Stênio Garcia com a mulher, Marilene Saade - Leandro Pimentel

O ator Stênio Garcia (80) já está preparando a sua mudança com a mulher, Marilene Saade (35), para Nova York. Os dois planejam morar na Big Apple por algum tempo, mantendo a ponte aérea Rio-NY para os futuros trabalhos no Brasil. A viagem deverá acontecer logo após o fim das gravações da novela Salve Jorge, na qual ele interpreta o advogado Arturo, pai de Celso (Caco Ciocler).

“A verdade é que a gente adora Nova York. Viajamos todos os anos para lá e sempre tivemos essa vontade. A ideia é morar, trabalhar e estudar. Estamos alugando um apartamento por lá. Já estamos tocando tudo para que, assim que a novela terminar, possamos embarcar”, contou ele ao site oficial do Vídeo Show, da Globo.

Stênio já tem trabalhos no exterior, como os workshops que ministra para atores brasileiros e latinos que moram na América do Norte, além de já ter feito a peça Mulheres, Comédia da Vida Real, em Massachusetts. “A experiência de trabalhar fora é incrível. É maravilhoso você poder atuar em outros lugares. Existem atores maravilhosos lá fora, tanto no Brasil quanto de toda a América Latina. Trabalho é muito relativo, mas lá tem muitas oportunidades em várias áreas. Eu gosto muito da ideia de dar cursos para outros atores, inclusive da Broadway”, afirmou.

A mulher dele, Marilene, faz planos de estudar inglês e trabalhar como atriz. “Eu recebi alguns convites, mas não posso aceitar sem dominar o inglês. Preciso antes estudar bastante o idioma para estar segura de que posso assumir um papel. Talvez eu atue em seriados. É uma possibilidade”, contou.