Assine

Por CARAS Online 11 meses atrás

Sandy festeja seu aniversário de 30 anos em restaurante de São Paulo

A cantora Sandy reuniu seus amigos e familiares em um restaurante de São Paulo na noite desta segunda-feira, 28, para comemorar seu aniversário de 30 anos. O marido dela, Lucas Lima, os pais, Noely e Xororó, e o irmão, Junior Lima, estavam presentes para parabenizar a artista. Confira as fotos!

A cantora Sandy recebeu os familiares e amigos em um restaurante de São Paulo para festejar seu aniversário de 30 anos. Sorridente, ela comentou a chegada da nova idade. “É estranho fazer 30 anos, é uma idade que chama a atenção. Estou acostumada a ser jovenzinha, mas vêm novas responsabilidades com a idade. Me sinto feliz com a idade que tenho, estou exercendo bem as funções de uma mulher de 30 anos, sou boa esposa, amiga e filha”, contou ela.

Seu marido, Lucas Lima (30), o irmão, Junior Lima (28), e os pais, Noely (51) e Xororó (55), estavam entre os convidados. “Parece que foi ontem que ela nasceu. A gente teve o privilégio de ter esses filhos maravilhosos. Foram 30 anos curtindo cada momento com ela. A Sandy é uma pessoa incrível, vocês sabem, vocês a viram crescendo. O que um pai e uma mãe desejam para um filho é sempre algo muito forte, bonito, desejo tudo de bom para ela”, declarou o papai coruja.

“Desejo que ela alcance tudo o que quer na vida e seja muito feliz”, afirmou Junior, que está há mais de cinco anos longe da irmã nos palcos, desde que terminaram a dupla. “A gente acaba se acostumando, já faz um tempinho. Sinto muita saudade dessa fase que foi incrível, mas estou realizado com meu trabalho. É difícil comparar porque agora é diferente, estou como músico e não como cantor”, disse ele, que pretende continuar viajando com o grupo Dexterz.

Cheio de amor, Lucas não poupou elogios à amada.  “Ela está se divertindo, comemorando os 30 anos bem resolvida, bem sucedida. Esta festa é a coroação de sua vida, que é muito vitoriosa e feliz”, disse o músico, que fez suspense quanto ao presente que deu para a mulher. “Não vou contar, mas esta é uma idade especial e tem que caprichar, ser um presente bem legal”.

Felipe Solari (30), acompanhado de Laura Neiva (19), exibia as flores que iria presentear a aniversariante.  “Isso é só uma lembrança, o que vale é estarmos aqui para dar um beijo na Sandy. Sei bem como é fazer 30 anos, a ela vai descobrir agora”, brincou o apresentador.

Em meio ao momento de festa, Sandy comentou os seus planos profissionais para este ano. “Vou lançar um disco este ano e vou incluir as músicas do EP [Princípios, Meios e Fins] e também vou preparar uma nova turnê para viajar pelo Brasil”, declarou ela, que também está no elenco do filme Quando Eu Era Vivo, para o qual fez uma música inédita. “Na verdade, a música do filme era um poema que o diretor adaptou porque tinha muito a ver com a história”.

Confira na galeria fotos dos familiares e também o cardápio da festa!

Tags relacionadas: Sandy | Celebridades aniversários e seus signos | nacionais

Notícia publicada Seg, 28 Jan 2013 as 20:44, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais