Assine

Por CARAS Online

Rosamaria Murtinho sobre a morte de Emílio Santiago: ‘estou chocada’

Amiga de Emílio Santiago, a atriz Rosamaria Murtinho se disse chocada com a notícia da morte do cantor. “Foi uma morte inesperada”, afirmou a 'CARAS Online'

Amiga próxima de Emílio Santiago (1946-2013), Rosamaria Murtinho (77) disse a CARAS Online ter ficado chocada com a notícia da morte do cantor, nesta quarta-feira, 20.

“Estou  muito triste! Sábado fui visitá-lo, ele estava em coma... e hoje acordar com essa noticia, é muito triste. Éramos muito amigos, estou muito sentida e chocada com essa noticia tão triste”, contou a atriz, que confirmou sua presença no velório de Emílio, que acontecerá esta tarde na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro.

Rosamaria ainda fez questão de falar que, antes de ter tido o AVC no dia 7 de março, o amigo tinha um ótimo estado de saúde. “Foi uma morte inesperada, ele estava muito bem, muito feliz”, contou.
O enterro de Emílio será realizado na manhã de quinta-feira, 21, no Memorial do Carmo.

Ele morreu por volta das 6h30 desta quarta-feira aos 66 anos. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, no Rio, o cantor faleceu em decorrência de complicações no quadro clínico.

Tags relacionadas: Emílio Santiago | Rosamaria Murtinho | Morte de celebridades | nacionais

Notícia publicada Qua, 20 Mar 2013 as 13:16, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais