Assine

Por CARAS Online

Rita Elmôr substitui Sonia Braga em 'Salve Jorge'

Rita Elmôr começa a gravar a novela 'Salve Jorge' nesta quarta-feira, 2. Atriz será uma gerente do tráfico que ajuda Irina, vivida por Vera Fischer

Rita Elmôr (38) foi o nome escolhido pela direção de Salve Jorge para assumir o papel que havia sido oferecido a Sonia Braga (62), mas a eterna 'Gabriela' não chegou a um acordo com a Rede Globo. A atriz, conhecida na televisão por atuar nas séries Separação!? e Macho Man, estreia no horário nobre como uma gerente do tráfico humano.

“Não tenho muito para dizer agora. Foi tudo muito em cima da hora, não conversei nem com o diretor ainda. O que posso dizer é que serei Riva, uma espécie de gerente que vai ajudar a Irina [Vera Fischer] no tráfico humano. Ela tem um cargo de chefia e, pelo que vi dos figurinos, é bem poderosa”, contou Rita à CARAS Online. Ela não descarta dar uma pitada de humor na personagem: “É muito cedo para dizer isso, mas se eu tiver a oportunidade e espaço, coloco humor, sim. Acho que humor é sempre bem-vindo, mesmo quando o tema é pesado”.

Nesta quarta-feira, 3, a atriz passará por uma transformação no visual logo pela manhã e depois segue para o Projac, onde já gravará suas primeiras cenas. “Acompanhava 'Salve Jorge', é uma novela bacana e estou muito feliz de entrar neste projeto”, comentou.

A escalação de Rita para uma personagem do núcleo do tráfico humano acontece em um momento de crise no elenco. Na semana passada, Vera Fischer (61) reclamou do espaço que recebeu na trama e chegou a dizer que Irina é uma personagem ‘humilhante’ para ela. 


Tags relacionadas: Rita Elmôr | Salve Jorge | nacionais

Notícia publicada Ter, 2 Abr 2013 as 20:12, por CARAS Online.




Mais Notícias de nacionais