CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ricardo Tozzi revela que torce para que Inácio termine com Rosário

Ricardo Tozzi diz que se identifica com Fabian e Inácio, de "Cheias de Charme", e afirma que torce para que Inácio termine com Rosário, personagem de Leandra Leal. 'Eles têm tudo a ver'

Redação Publicado em 24/09/2012, às 10h02 - Atualizado às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inácio e Fabian: personagens de Ricardo Tozzi em 'Cheias de Charme' - TV Globo/João Miguel Júnior
Inácio e Fabian: personagens de Ricardo Tozzi em 'Cheias de Charme' - TV Globo/João Miguel Júnior

Embora interprete dois personagens tão distintos em Cheias de Charme, Ricardo Tozzi (37) afirma que se identifica tranquilamente com Inácio e Fabian na vida real. Tanto que, segundo o ator, o maior laboratório para interpretar os dois é ele mesmo. “O ator só pode viver alguém, se ele souber quem ele é. É uma investigação da nossa alma para poder construir as outras”.

Dizendo ser “surreal” ver Inácio vivendo a vida de Fabian no folhetim, o galã garante que não consegue nem ter preferência. “Me identifico com os dois. Não poderia torcer por nenhum. Obviamente eles defendem coisas diferentes. É um prazer fazer o Inácio pela verdade dele. Na contrapartida, foi muito bom construir um outro cara totalmente fake. Alguém que conduziu a vida para a sua carreira e se transformou em algo que nem ele sabe o que é”.

Ao comentar sobre o fim da novela e o romance dos personagens com Rosário (Leandra Leal, 30), Ricardo afirma que torce para que Inácio e a Empreguete terminem juntos: “Eles têm tudo a ver”. Já sobre os mistérios envolvendo a semelhança de Fabian e Inácio, ele despista e garante não ter sido informado sobre o desfecho. “Estou na expectativa. Tudo me leva a qualquer possibilidade. Mas a semelhança em si vem de alguma coisa, de um parentesco, de uma casualidade... Não faço ideia”.

Bordão

Assediado pelas mulheres fora das gravações, o ator afirma que não consegue reproduzir o bordão “bonita” nas ruas. “Eu simplesmente não consigo fazer. Me enrolo todo. No caso do Fabian, o ‘bonita’ precisava expressar tudo o que ele queria passar para as pessoas. Ele queria que esse ‘bonita’ carregasse, ao máximo, o quanto ele gosta das mulheres, o quanto é especial para aquela mulher ser chamada assim por ele. O bordão tem que vir de dentro,t em que vir da alma senão ele fica perdido, vazio, solto”.