Assine

Por CARAS Online 1 ano e 4 meses atrás

Paula Fernandes deu primeiro beijo aos 19 anos

A cantora Paula Fernandes revelou que deu seu primeiro beijo aos 19 anos e que, no momento, está com o “coração ocupado”

Em entrevista à Ana Maria Braga (63) no Mais Você desta sexta-feira, 14, Paula Fernandes (28) admitiu que deu seu primeiro beijo somente aos 19 anos.

“Achei que era uma coisa muito importante para entregar a qualquer um, beijei o meu primeiro namorado. Sou muito metódica, organizada com algumas coisas, faz parte de mim. Não namorei no colégio, sempre trabalhei, procurei ser a melhor aluna da classe. Enquanto minhas colegas estavam namorando, eu estava trabalhando, procurando ser bem sucedida. Não é só um beijo, é algo que valorizo”, revelou a cantora que, até hoje, teve três namorados.

“Sempre namorei, nunca fiquei. Não sei nem o que é ficar, sinceramente (risos)!”, disse. Quando questionada pela apresentadora se o seu coração estava ocupado com o amor neste momento, tímida, Paula respondeu: “Sim...”.

Paula também disse que pretende se casar e ter filhos. “Penso em casar, ter filhos, acho que isso faz parte da vida. Filhos são o resultado de um relacionamento bem sucedido”, completou.

Durante a entrevista, a morena também falou sobre a depressão que teve aos 18 anos. “Eu não aceitava. Como uma pessoa jovem e saudável como eu poderia ter depressão? Depois do tratamento, encarei a depressão como uma oportunidade, comecei a me conhecer. Sou resultado da depressão que tive aos 18 anos, me tornou uma pessoa muito melhor. Foram muitos nãos, muitas portas fechadas. Mas eu me vesti de esperança, expectativa”, afirmou a cantora, acrescentando que, ainda hoje, faz terapia.

Tags relacionadas: Paula Fernandes | Mais Você | nacionais

Notícia publicada Sex, 14 Set 2012 as 09:39, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais