Por CARAS Online 10 meses atrás

Paloma Bernardi esbanja sensualidade como mulher-gato. ‘É maravilhoso mostrar este lado’

Sexy, Paloma Bernardi se fantasia de mulher-gato e fala sobre sua intimidade. ‘Não sou do tipo que provoca o homem, tenho um jeito moleca’, diz

Sucesso de Salve Jorge na pele da sexy vilã Rosângela, Paloma Bernardi (27) mostrou toda sua sensualidade ao se vestir de mulher-gato num ensaio de fotos, quando fez caras e bocas que destacaram seu olhar forte e lábios carnudos. “Tem sido maravilhoso mostrar este meu lado, brincar com a vilania e seduzir com a personagem. Eu nunca tinha feito algo com essa carga dramática e que exigisse tanto de mim”, contou a atriz no site do Vídeo Show.

“Não sou do tipo que provoca o homem. Sou uma mulher decidida, porém brincalhona, tenho um jeito moleca. Mas me considero uma mulher independente e com foco”, definiu ela, que conquistou o também ator Thiago Martins (24), com quem namora há cerca de um ano. “É preciso ter estômago para ver uma cena de beijo. Mas sempre apoiamos um ao outro profissionalmente”.

Paulista, Paloma contou que, apesar de ter se mudado para o Rio de Janeiro desde o começo das gravações da novela, não mora com Thiago - carioca da gema - com quem ainda não tem planos de casamento“Quando a relação amadurece, é natural que o casamento aconteça, mas não é algo que precisa ser tão planejado assim. As coisas simplesmente acontecem”, disse ela. “Sempre achei que casaria aos 23, depois passei para os 25 e cheguei aos 27 concluindo que a hora ainda não chegou”, brincou a atriz.
 

Tags relacionadas: paloma bernardi | Thiago Martins | Salve Jorge | nacionais

Notícia publicada Dom, 24 Mar 2013 as 19:31, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais