Assine

Por CARAS Online 9 meses atrás

One Direction no Brasil? Saiba mais sobre a possível vinda da boy band!

Produtoras estão interessadas em trazer o One Direction ao Brasil, mas o grupo só terá tempo na sua agenda lotada em novembro. Saiba mais!

Fenômeno mundial de vendas, o One Direction finalmente deve se apresentar no Brasil este ano. Os garotos britânicos, que têm mais de 11 milhões de seguidores no Twitter e 14 milhões de fãs no Facebook, estão cotados para trazer a turnê Take Me Home Tour para a América Latina em novembro, quando finalmente terão um ‘tempinho’ na sua agenda de shows.

A CARAS Online conversou com as duas maiores produtoras de shows internacionais no país, a Time4Fun e a XYZ, para saber mais sobre vinda de Harry Styles (19), Liam Payne (19), Niall Horan (19), Zayn Malik (20) e Louis Tomlinson (21). Ambas afirmaram que têm interesse em trazer os meninos para uma turnê.

Atualmente, o One Direction está terminando suas apresentações no Reino Unido, depois eles partem para França, Holanda, Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Noruega, Suíça, Suécia, Itália e Espanha. Ufa! Mas ainda não acabou. A turnê segue em maio para América do Norte, onde a boy band deve ficar até setembro e depois arrumar as malas rumo à Austrália. Só em novembro, depois de passar pela Nova Zelândia e Japão, é que eles estarão livres.

#Bring1DToBR

O fã clube brasileiro One Direction BR criou a campanha #Bring1DToBR (algo como 'Traga o One Direction para o Brasil'). A ideia, segundo Nicole Oliveira (18), criadora de um site nacional especializado sobre a banda, era chamar a atenção tanto dos músicos quanto das produtoras.

“É um projeto que contou com várias pessoas, mas é difícil, por que a agenda deles é muito apertada”, comenta Nicole, que conseguiu juntar mais de 500 fotos de fãs do grupo, todas segurando a plaquinha #Bring1DToBR. “Fizemos até um encontro de fãs em São Paulo, mandamos mensagens para as produtoras. Isso tudo desde o começo de 2012”, diz.

Nicole contou que recebe inúmeras mensagens de fãs que sonham em ir a um show do One Direction no Brasil diariamente. Até os próprios integrantes do grupo já disseram pelo Twitter que têm vontade de se apresentar no país. “Esse ano eles vêm. Não tem como fazer uma turnê mundial e ignorar a América Latina”, comenta.

Assista ao vídeo da campanha #Bring1DToBR:
 

Tags relacionadas: One Direction | nacionais

Notícia publicada Ter, 16 Abr 2013 as 18:39, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais