Assine

Por CARAS Online 1 ano e 3 meses atrás

Namorado de Helen Ganzarolli, Eduardo Costa diz que se apaixona pelo conteúdo

O cantor Eduardo Costa assumiu o romance com Helen Ganzarolli, mas frisou que por enquanto não pensa em se casar. De acordo com ele, o mais importante em uma relação é o conteúdo

Eduardo Costa (32) foi entrevistado por Marília Gabriela (64) no programa De Frente com Gabi, do SBT, e comentou sobre o romance com Helen Ganzarolli (33). De acordo com ele, ainda não existem planos de casamento. “Casamento ainda não, mas estou namorando sim”, declarou o artista, que garantiu preferir o conteúdo a beleza. “Mulheres bonitas têm muitas, mas eu me apaixono pelo conteúdo, pelo jeito da pessoa”, defendeu. 

Eduardo afirmou que, embora já tenha passado muita necessidade financeira, hoje leva uma vida confortável. “Cheguei a passar necessidade de não ter comida, não ter um pão e morei em um bordel. Com o primeiro dinheiro que ganhei, comprei uma casa para a minha mãe”. Hoje ele é dono até de um jet ski. “Mas não para ostentação”, garantiu.

Mais malhado, o cantor sertanejo lembra que iniciou os exercícios para a saúde e que seu arrependimento foi não ter feito plástica no nariz. “Faz três anos que eu malho. Eu tinha uma ansiedade muito grande e precisava fazer alguma atividade”.

Na entrevista, ele também diz que a música sertaneja está banalizada e que evita playback em suas apresentações. “Eu não dublo, não gosto de playback. Prefiro cantar roço do que enganar o público”.

De Frente com Gabi vai ao ar nesta quarta-feira (17). 
 

Tags relacionadas: Eduardo Costa | Helen Ganzarolli | De Frente com Gabi | Celebridades e Namoro | nacionais

Notícia publicada Ter, 16 Out 2012 as 11:13, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais