Assine

Por CARAS Online 1 ano e 5 meses atrás

Mayana Moura começa a gravar como vilã em ‘Guerra dos Sexos’: "Difícil é não rir em cena"

Mayana Moura contou que está se divertindo nas gravações de ‘Guerra dos Sexos’, a próxima novela das 7. “É maravilhoso fazer vilã, ainda mais no horário das sete, em que faço uma vilã mais leve", falou. Ela também contou que irá lançar neste mês um disco promocional com cinco músicas, em celebração ao seu aniversário de 30 anos

Mayana Moura (29) começou a gravar há cerca de três semanas, em São Paulo, cenas da próxima novela das 7, Guerra dos Sexos. Em entrevista à CARAS Online, ela contou que fará uma "vilã mais leve".   "Estou animadíssima. Na novela sou uma vilã, amante do Vitorio [Carlos Alberto Riccelli]. Está muito legal, o elenco é primoroso. Estou me divertindo muito com o Jorginho Fernando, é a minha primeira comédia e ele dá uns toques muito legais. Difícil é não rir em cena. É maravilhoso fazer vilã, ainda mais no horário das sete, em que faço uma vilã mais leve", falou.

A atriz contou que conferiu trechos da primeira versão do folhetim, mas salientou: "assisti a algumas cenas clássicas, mas o Silvio [de Abreu] quer fazer uma nova novela".

Acostumada às transformações no looks em razão das exigências dos personagens, Mayana comentou sobre o estilo “camaleônico”.  "Adoro mudar, ficar com o cabelo horroroso, assimétrico, glamouroso, misturar feio com bonito. Gosto de brincar com as possibilidades do rosto. Acho que o escuro combina mais comigo, quando estou loira fico meio perdida", confessou.

Entre os próximo projetos, Mayana também pretende continuar se dedicando à carreira de cantora. "Vou lançar um disco EP [Edição Promocional] agora, com cinco musicas. Em São Paulo no dia 17 e no Rio de Janeiro no dia 29, data do meu aniversário de 30 anos", disse.

Recentemente, a estrela da Globo gravou o filme O Tempo e o Vento em Pelotas, no Rio Grande do Sul. O resultado, segundo ela, ficou “deslumbrante”. “Sou enlouquecida pela cultura gaúcha, então fazer minha personagem favorita do meu filme favorito sobre o Sul foi muito legal. Minha personagem é a Luzia, ela é mórbida e é a antagonista da Bibiana, que é a personagem principal", descreveu.

Tags relacionadas: Mayana Moura | Guerra dos Sexos | nacionais

Notícia publicada Ter, 14 Ago 2012 as 03:26, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais