CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marjorie Estiano dá vida à personagem ousada. ‘Se ela vivesse hoje, poderia usar uma bolsa de oncinha’, brincou

Na pele de Laura, seu papel em ‘Lado a Lado’ – a nova novela das seis – Marjorie Estiano vai quebrar os estigmas de uma época. Fora das telas, ela se dedica a produção de um novo disco

Redação Publicado em 02/09/2012, às 09h11 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie Estiano vive uma mulher a frente de seu tempo em 'Lado a Lado' - André Muzell e Philippe Lima / AgNews
Marjorie Estiano vive uma mulher a frente de seu tempo em 'Lado a Lado' - André Muzell e Philippe Lima / AgNews

Em Lado a Lado, nova trama das seis, Marjorie Estiano (30) dará voz as mulheres que lutaram pela igualdade dos sexos no início do século XX.

Na pele da moderna Laura, uma jovem que quer trabalhar e estudar – mesmo a contragosto da sua família – a atriz irá surpreender nas telinhas. "Minha personagem é uma mulher ousada”, declarou Marjorie na festa de lançamento da novela, que aconteceu na noite de sábado, 1º, no Rio de Janeiro. “Se ela vivesse hoje, poderia usar uma bolsa de oncinha", completou ela, que estava segurando uma.

Laura fará par romântico com Edgar, interpretado por Thiago Fragoso (30), com quem terá que aprender a construir a relação após um casamento de interesses. Filha em uma família tradicional, a personagem vai lutar pelos seus direitos mesmo diante da pressão de seus pais, Constância (Patrícia Pillar, 48) e Dr. Assunção (Werner Schünemann, 53).

Na música

Fora da televisão, Marjorie tem se dedicado a um projeto pessoal, que alimenta uma outra paixão: a música. "Daqui a um mês estarei entrando em estúdio para gravar meu CD novo", adiantou a bela.

Em outra entrevista, ela falou a mais respeito da empreitada. “Já sei o tipo de sonoridade que eu quero e tenho mais ou menos quatro faixas decididas. Depois da novela vou me dedicar a isso. Não me considero compositora porque não tenho um compromisso com isso. Não é um ofício meu, faço de vez em quando”, declarou na ocasião.