Assine

Por CARAS Online 9 meses atrás

Marcelo Adnet relembra como conheceu a mulher, Dani Calabresa

Antes da estreia de 'O Dentista Mascarado', Marcelo Adnet fala da mulher, Dani Calabresa, e faz imitações no 'Domingão do Faustão'

O humorista Marcelo Adnet (31) agitou o palco do Domingão do Faustão neste domingo, 31, com suas imitações e histórias divertidas. Ao lado de Fausto Silva (62), ele relembrou como foi o dia em que conheceu a mulher, a também comediante Dani Calabresa (31), com quem se casou em 2010. “Nós dois estávamos nos paquerando, uma coisa simultânea. Ela estava no Rio fazendo um show de stand up e foi ver um ensaio da minha peça. Na hora, ela não deu muita bola para mim. E eu nunca me dei bem na boate, lugar em que não tem papo, ou você é bonito ou não é. Quando ela viu o ensaio, pensou: ‘Esse cara no palco... ele tem uma coisa’. Aí ela ficou animada. Quando fomos embora, eu coloquei o corpo para fora do carro e gritei ‘Tchau’, e ela fez o mesmo. Ali eu já sabia o que ia acontecer”, afirmou ele.

Na próxima sexta-feira, 5 de abril, Adnet estreia o seriado O Dentista Mascarado, em que dá vida para o protagonista, e faz elogios para os autores, Fernanda Young (43) e Alexandre Machado. “São dois loucos e adoro isso neles, o fato de serem loucos do bem. Eles saem do óbvio. Tudo que fizeram foi muito marcante, como ‘Os Normais’. O personagem é um dentista que é herói a noite, que combate o crime. Durante o dia, faz os atendimentos normais no consultório. Como todo dentista, ele se acha engraçadíssimo, conta piadas super sem graça”, contou.

No palco, o artista fez várias imitações, como de Selton Mello (40), Ronaldo Fenômeno (36), Ana Carolina (38), José Wilker (65) e Cid Moreira (85). Além disso, relembrou o seu início da carreira na atuação. “Foi em um peça de Nelson Rodrigues. Uma amiga me falou que tinha um papel que estava faltando e foi super bacana. Não tinha experiência nenhuma como ator. Depois disso, alguns amigos tinham uma banda que tocava jazz instrumental e, no final do show, eu entrava para cantar um funk improvisado, falando do que estava acontecendo na plateia”, comentou.

 

Tags relacionadas: Marcelo Adnet | Domingão do Faustão | nacionais

Notícia publicada Dom, 31 Mar 2013 as 18:49, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais