Assine

Por CARAS Online 1 ano atrás

Magrinha, Mallu Magalhães diz: 'Tomo cuidado para não ficar doente'

Mallu Magalhães afirmou nos bastidores do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' que tem que tomar cuidado com a sua alimentação. 'Perco peso muito rápido, o meu corpo consome muito, então procuro me alimentar bem', declarou

Mallu Magalhães (20) afirma que o passar dos anos a deixou um pouquinho mais vaidosa. Porém, garante que continua tendo os seus “dias de selva”. “Às vezes, tenho chiliques de mulherzinha. Mas depois passa, dura só alguns dias. Sou do tipo que dorme de maquiagem, não estou nem aí”, afirmou a cantora nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo.

A cantora declara que procura investir em cuidados básicos e que, apesar de estar bem magra, é adepta a comer besteiras. “Agora estou mais mulherzinha nas maneiras, mas continuo com o meu pensamento ‘selva’”, brincou. “Eu adoro comer besteira, se deixar, almoço fruta e janto salgadinho. Então, tomo cuidado para não ficar doente”.

Ao comentar sobre as novas medidas – que surpreendeu quem a viu na praia com o namorado Marcelo Camelo (34) -  ela afirma que a magreza é fruto do seu metabolismo. “Perco peso muito rápido, o meu corpo consome muito, então procuro me alimentar bem", contou. Mallu diz que costuma correr e se arrisca em aula de dança.

“Para correr, só preciso de um tênis. Gosto de correr, tenho prazer, mas às vezes tenho uma fase de preguiça. Vou às aulas de dança quanto tenho tempo, mas sou uma negação, todo mundo ri de mim”, diverte-se ela.
 

Tags relacionadas: Mallu Magalhães | Celebridades e saúde | nacionais

Notícia publicada Sex, 30 Nov 2012 as 09:45, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais