CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luma Costa será uma stripper virtual e homossexual no humorístico 'Pé na Cova'

Redação Publicado em 07/01/2013, às 22h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luma Costa - Alex Palarea / AgNews
Luma Costa - Alex Palarea / AgNews

Certamente, Pé na Cova será um marco na carreira de Luma Costa (24). Acostumada a interpretar surfistas e patricinhas, a atriz agora terá a oportunidade de mostrar seu lado sensual na televisão.

“É um grande presente poder trabalhar com o Miguel Falabella e a Marília Pêra. Esse humorístico é diferente de tudo o que já fiz. Comecei com 12 anos, então, sempre me chamavam para fazer surfistas e menininhas, mas eu cresci e alguém tem que ver”, disse ela na noite desta segunda-feira, 7, durante o lançamento do novo humorístico da Globo.

Na pele da stripper virtual homossexual Odete Roitman, Luma praticamente realiza o sonho de interpretar uma vilã. “Meu grande sonho sempre foi fazer uma vilã. Ela não é, mas tem um nome de vilã. Ela sente uma paixão verdadeira pela Tamanco [Mart’nália]. Ela é gay e se sustenta. Na casa, ela é que impõe e ninguém fala nada, porque o dinheiro é dela. A funerária é muito velha e ninguém quer ser enterrado pela funerária. É um humor diferente, é naturalista, e a gente se diverte”, frisou.

Para o papel, a jovem atriz passou a cuidar mais da alimentação, praticar exercícios físicos com mais intensidade e conheceu uma moça que trabalha como stripper virtual para compor a personagem. “Minha alimentação está mais regrada, porque para Odete Roitman não existe colocar uma blusinha, é sempre de roupa curtíssima, e também faço aulas com personal fighting high, que consiste em exercícios funcionais e, no final, luta, pelo menos duas vezes na semana. Conheci uma menina que faz strip virtual escondido dos pais e ganha mais ou menos 8 mil reais por mês. São mais asiáticos que compra strip-tease dessa menina e ela é formada em danças”, acrescentou ela, que também precisou fazer aulas de pole dance e que, em todos os momentos, contou com o apoio do marido, Leonardo Martins“Quando soube do teste era recém-casada, voltando de lua de mel. Então, soube que era uma stripper homossexual que mostrava, mas meu marido me deu o maior apoio. E quando eu soube que era com a Marília Pêra disse que até faria faxina no chão que ela pisasse [risos]. Adorei a aula de pole dance, foi com a mesma professora da Flávia Alessandra na novela ‘Duas Caras’. É segredo [se já fez pole dance para o marido], mas eu gostei muito das aulas. Ele não tem ciúmes, ele adora”.

O figurino de Luma Costa fica completo com tatuagens, que contrastam com suas três pequenas marquinhas. “Por causa da profissão não pode ter muitas tatuagens, por isso tenho apenas três. Agora, a Globo tem uma coisa  ótima, que é um silicone que colam e a tatuagem já fica pronta sem dar muito trabalho. Estou com o braço vermelho até agora de tentar tirar, porque precisa passar um produto e tem que esfregar pra sair”, finalizou.

Em Pé na Cova, que tem estreia prevista para 24 de janeiro, a personagem Odete Roitman é filha de Ruço, papel de Miguel Falabella. Também estão no elenco Lorena Comparato (22), Daniel Torres (19), Niana Machado, Maurício Xavier, Alexandre Zacchia, Eliana Rocha, Sabrina Korgut, Karin Hills, Karina Marthin e Rubens de Araújo.