CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ao lado do amado, Marina Ruy Barbosa fala de sua personagem em ‘Amor à Vida’

Ao lado do namorado, o ator Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa fala de seu novo desafio na televisão, agora como a Nicole em 'Amor à Vida'

Redação Publicado em 03/04/2013, às 23h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa prestigia lançamento de livro no Rio - André Muzell e Felipe Panfili / AgNews
Com Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa prestigia lançamento de livro no Rio - André Muzell e Felipe Panfili / AgNews

Acompanhada do namorado, o ator Klebber Toledo (26), Marina Ruy Barbosa (17) prestigiou na noite desta quarta-feira, 3, no Rio de Janeiro, o lançamento do livro Juntos Para Sempre, de Walcyr Carrasco (61). Durante o evento a atriz conversou com a CARAS Online e contou um pouco sobre sua personagem na trama Amor à Vida, também de Walcyr. Marina também comentou a chegada de seus 18 anos, que estarão completos no dia 30 de junho.

"Na novela passada, Walcyr me deu um presente que foi a Alice, que era uma das vilãs da trama. E foi um grande desafio, minha primeira personagem mais velha, porque comecei com nove anos. Dessa vez, vou fazer a Nicole, que é uma das mocinhas da trama, chega de maldades. Agora eu que vou sofrer com as maldades que vão aprontar para mim. Ela vai sofrer por amor também, vai se apaixonar pelo personagem do Ricardo Tozzi e ele já é namorado da personagem da Fernanda Machado, podem imaginar né? E ela é órfã e mora num casarão só com empregados", contou Marina.

Apaixonado, Klebber disse que sempre acompanha o trabalho da amada e sofre junto. "Eu sofro junto, como qualquer telespectador vai sofrer. Ela é uma ótima atriz, mesmo sendo minha namorada, conheço, mas quando ela esta interpretando realmente vejo o personagem. Então sofro por ela e com ela, porque o ator leva uma pontinha de sofrimento junto. Faço o possível para ajudar".

Sobre a chegada de sua maioridade, Marina acredita que a única mudança será que irá poder tirar carteira de motorista. "Nunca vou deixar meus pais porque sou muito apegada a eles. Minha mãe é minha melhor amiga, meu pai é muito amigo do Klebber, é o filho que ele não teve. Então não muda muita coisa. Sempre fui muito responsável, até por conta do trabalho", explicou a atriz.

Em relação a festa de comemoração, a jovem revelou que não é muito baladeira, mas pretende fazer uma festa bacana de aniversário.