Assine

Por CARAS Online 1 ano e 3 meses atrás

Jurados escolhem seus assistentes para a próxima fase do 'The Voice Brasil'. Descubra quem são!

Luiza Possi, Rogério Flausino, Preta Gil e Ed Motta têm a missão de ajudar Daniel, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Claudia Leitte a escolher o novo cantor brasileiro na próxima fase do reality 'The Voice Brasil'

Após quatro semanas de audições às cegas, os jurados do The Voice Brasil terão uma ajudinha na próxima etapa do programa. Para ensaiar seus doze candidatos para a fase de batalhas da atração da Globo, Claudia Leitte (32), Carlinhos Brown (49), Lulu Santos (59) e Daniel (44) contarão com outros quatro artistas famosos.

O cantor, compositor e produtor musical Ed Motta (41) foi escolhido por Claudinha, que destaca a técnica e o sentimento do seu assistente. “Me amarro em Ed. Ele tem um ‘quê’, um jeitinho, ele sabe como fazer músicas do jeito que eu gosto. Ele tem muita técnica e muito sentimento. As duas coisas aliadas vão beneficiar o meu time. Estamos tendo muita sintonia”, declarou a loira ao site oficial da atração. “Estou impressionado com a qualidade vocal dos participantes. Minha contribuição é quase espiritual, digamos assim. Claudia já sabe o que quer para o grupo dela”, destacou Ed Motta.

Rogério Flausino (40), vocalista da banda Jota Quest, irá trabalhar com Brown e está empolgado com a busca de uma nova voz no Brasil. “Estou muito feliz de estar aqui, buscando nesse vastíssimo campo de cantores do Brasil, uma voz”, destacou.

Já Lulu Santos escolheu Preta Gil (38), que frisa a emoção de trabalhar com seu ídolo. “Eu tenho Lulu como um professor. Ele sempre me incentivou. Fui convidada para ser sua assistente no aniversário do meu pai [Gilberto Gil] e eu disse: ‘Nossa, demorou!’”, diverte-se ela. “Ela cresceu no meio musical da música popular brasileira, tem um entendimento raro do que é MPB... Qualquer coisa que estiver aparecendo não escapa da Preta”, acrescentou Lulu.

Luiza Possi (28) completa o time de assistentes e fará dupla com Daniel. “Ele me convidou para uma ‘bucha’ muito grande de pegar 12 candidatos maravilhosos, pessoas muito capacitadas e talentosas, e agora teremos que eliminar juntos seis pessoas”, disse a filha de Zizi Possi (56). “Luiza para mim é uma grande referência. Vamos unir forças em um momento difícil, de escolhas, de determinar quem é o melhor que quem. é uma etapa difícil essa das batalhas”, completou o sertanejo.

Na fase de Batalhas, cada time será dividido em seis duplas e os concorrentes disputarão entre si a vaga nas semifinais do programa. É nessa etapa que o público participa da competição e salva os participantes.

O The Voice Brasil, que vai ao ar nas tardes de domingo, dará ao vencedor o prêmio de R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Tags relacionadas: The Voice Brasil | nacionais

Notícia publicada Qui, 18 Out 2012 as 16:40, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais