Assine

Por CARAS Online 1 ano e 2 meses atrás

Ao vivo, jurados eliminam quatro candidatas do 'The Voice Brasil'

No terceiro dia de etapa ao vivo no 'The Voice Brasil', Pryscilla Lisboa, Grace Carvalho, Luana Mallet e Mayara Prado são eliminadas dos times de Daniel, Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown

A busca pelo novo talento da música brasileira está acirrada no The Voice Brasil. Neste domingo, 25, após os assistentes dos Ed Motta (41) e Luiza Possi (28) animarem o público ao som de Somewhere Over The Rainbown e Colombina, quatro mulheres deixaram a competição.

O time de Daniel (44) foi o primeiro a se apresentar. Liah Soares, que cantou Tempo Perdido, de Renato Russo (1960 - 1996), foi salva pelo público com 50% dos votos. O jurado escolheu Alma Thomas, que empolgou com Será Que É Amor, de Arlindo Cruz (54), e Pryscilla Lisboa deixou o reality após cantar Domino.

Em seguida, o grupo de Claudia Leitte (32) subiu ao palco. Thalita Pertuzatti, que cantou Falando Sério, de Roberto Carlos (71), teve 49% dos votos dos espectadores e garantiu sua permanência na competição. A cantora baiana escolheu Bella Stone, que apresentou uma linda versão de Olhos nos Olhos, de Chico Buarque (68), e o público deu adeus à Grace Carcalho, que cantou Deixa Eu Dizer, de Ivan Lins (67).

As meninas de Lulu Santos (59) foram as próximas a subir ao palco. Com 38% dos votos, Patricia Rezende, que brilhou no palco ao entoar Um Dia, Um Adeus, de Guilherme Arantes (59), foi salva pelo público e o jurado optou pela permanência de Lorena Lessa, que cantou Eu Preciso Dizer Que Te Amo, sucesso de Cazuza (1958 - 1990). Sendo assim, Luana Mallet deixou o programa após cantar Overjoyed, de Stevie Wonder (62).

O último time a se apresentar foi o de Carlinhos Brown (50). Ludmillah Anjos, que cantou Soul de Verão, de Sandra de Sá (57), conquistou o público e, com 43% dos votos, fica no reality. Dani Morais, que arrasou ao cantar Baianidade Nagô, de Evany, foi a escolhida pelo jurado e Mayara Prado, que entoou É O Amor, de Zezé di Camargo & Luciano, deixou a competição.

Para encerrar a primeira parte do The Voice Brasil, Rogério Flausino (40), vocalista do Jota Quest, e Preta Gil (38) cantaram Palco, de Gilberto Gil (70), e Na Moral, do grupo mineiro.

Tags relacionadas: The Voice Brasil | nacionais

Notícia publicada Dom, 25 Nov 2012 as 14:30, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais