CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Juliano Cazarré ganha prêmio no 'Melhores do Ano' e fala sobre novo personagem

Juliano Cazarré ganha prêmio ‘Melhores do Ano’ de Melhor Ator Coadjuvante, celebra personagem em ‘Avenida Brasil’ e fala sobre novo papel na próxima novela das 9

Redação Publicado em 03/03/2013, às 20h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré - Felipe Assumpção e Philippe Lima / AgNews
Juliano Cazarré - Felipe Assumpção e Philippe Lima / AgNews

Juliano Cazarré (32) foi eleito pelo público Melhor Ator Coadjuvante no prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, neste domingo, 3, pela sua atuação como o personagem Adauto em Avenida Brasil.

Ele competia nesta categoria com outros dois atores da mesma novela, José de Abreu (66) e Marcos Caruso (61). "Estou feliz, fiquei surpreso, não achava que ia ganhar, pra mim era o Zé de Abreu ou o Caruso. É a coroação de um trabalho que foi feito com muito amor, respeito. Fiz pra ser amado, gostado, que bom que consegui divertir e emocionar as pessoas. A gente não trabalha pra ganhar prêmio, mas porque a gente ama. Quando aparece, é uma alegria e uma força pra continuar na carreira e trabalhando sério".

Juliano aproveitou para compartilhar o troféu com a equipe da produção global de maior sucesso em 2012. "Divido esse prêmio em partes iguais com todos os meus colegas da novela, não só os atores, mas escritores, diretores, equipe técnica. Se a novela não fosse boa, o Adauto também não seria bom. E claro que dedico também à minha mulher, Letícia, e aos meus filhos, Vicente e Inácio. Foi um ano especial, porque também teve o nascimento do Inácio, um ano que não vou esquecer nunca".

Novo personagem
O ator comentou, ainda, sobre seu novo personagem na televisão, na próxima trama das 9, de Walcyr Carrasco (61).

"Na próxima novela das 9, vou fazer o Francisco, que tem o apelido de Ninho. A novela começa em Machu Pichu e o personagem também. Vai ter uma caracterização bem diferente, legal, rapidamente as pessoas vão parar de pensar no Adauto, porque vai ser bem diferente. Ele não é essencialmente bom, nem mau, é humano, erra, acerta, capaz de amar, mas irresponsável. Começamos ontem a gravar e estou a mil pra fazer. Espero que a novela seja bem aceita pelo público, tem um grande elenco", explicou.