Assine

Por CARAS Online 1 ano atrás

Jogador Clarence Seedorf pensa em apresentar programa televisivo no futuro

‘Vive 20 anos em quatro países diferentes, são muitas experiências, então, promovo certos valores positivos da vida, principalmente para as crianças’, declarou Seedorf durante o programa ‘Estrelas’

O jogador holandês Clarence Seedorf (36), que atualmente veste a camisa preta e branca do time carioca Botafogo, mostrou em entrevista ao programa Estrelas, da Rede Globo, que gosta de fazer a alegria das pessoas, principalmente quando consegue dar apoio a algumas crianças com sua fundação, chamada Champions For Children (Campeões para Criança, em português).

Porém, além de toda essa vontade de dar assistência ao próximo, o craque dos gramados também tem um sonho em sua vida – virar apresentador televisivo com intenção de continuar dando atenção e ajudando as outras pessoas.

“Vive dificuldades, com raiva, tristeza, também com felicidade e alegria, mas sempre vivendo a paz interna. Vive 20 anos em quatro países diferentes, são muitas experiências, então, promovo certos valores positivos da vida, principalmente para as crianças”, disse.

“Primeiro quero ter saúde e depois, penso em fazer coisas que pode ajudar, continuando essa minha missão, ajudando o mundo a melhorar. A comunicação e a televisão tem um poder muito grande, acho que ter um programa próprio seria uma coisa boa”, acrescentou ao falar sobre seus projetos para o futuro.

Quando questionado sobre o assédio dos fãs, ele explicou que os torcedores deram muita força na “construção” de sua história no futebol. “Graças a eles tenho essa vida e construí minha carreira. Receber as pessoas de braços abertos e as amizades são mais importantes que títulos”, destacou.

Casado com a brasileira Luviana, Seedorf também lembrou como foi o inicio de seu romance com a amada durante o programa. “A gente se conheceu em Madrid, ela estava trabalhando com teatro, viajando o mundo. Nos primeiros anos falávamos espanhol e agora mudou, falamos um pouco mais de português. Estamos juntos há quase quatorze anos, temos dois filhos. Estamos muito felizes”, recordou.

Antes de finalizar participação na atração global, o atleta revelou que adorar cantar, depois de soltar a voz em frente as câmeras. “Canto no banheiro, no chuveiro, bem tranquilo. Cantar é bom para a alma, também faz muito bem para o estresse”, declarou.

Tags relacionadas: Seedorf | Celebridades e esportes | nacionais

Notícia publicada Sáb, 29 Dez 2012 as 15:36, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais