Assine

Por CARAS Online 1 ano atrás

Isabel briga com Constância quando descobre que ela roubou seu filho em 'Lado a Lado'

Isabel (Camila Pitanga) descobre que Constância (Patrícia Pillar) é quem roubou o seu filho recém-nascido e resolve se vingar em público na novela 'Lado a Lado'

Em Lado a Lado, da Globo, Isabel (Camila Pitanga) acaba de descobrir que seu filho está vivo através dos búzios de tia Jurema (Zezeh Barbosa) e não demora muito para juntar todas as informações e histórias sobre o paradeiro de seu herdeiro. Tanto que ela desconfia que Constância (Patrícia Pillar) é quem roubou o seu filho recém-nascido e acaba brigando com a ex-baronesa na casa dela.

Nas próximas cenas, Isabel entra furiosa na casa de Constância após descobrir por Laura (Marjorie Estiano) que a ex-baronesa paga os cuidados de um menino chamado Elias, o mesmo nome da criança que a dançarina acredita ser seu filho. Preparada para descobrir toda a verdade, ela começa a discutir com Constância e revela que Elias (Cauê Campos) está desaparecido, o que deixa a baronesa aflita. “O meu Elias, maltratado, perdido?”, afirma.

E é neste momento que Isabel explode e vai para cima de Constância. “Você roubou meu filho! Você me deixou esse tempo todo acreditando que ele estava morto! Você é a pessoa mais asquerosa que eu já vi no mundo”, diz.

Em seguida, ela resolve ampliar ainda mais a sua vingança contra a ex-baronesa e a faz passar por uma vergonha em público, denegrindo a imagem dela como mulher de um senador da República. No dia da apresentação beneficente de samba no teatro, a dançarina humilha a mãe de Laura ao declarar que foi ela quem roubou seu filho na frente de toda a plateia. “Se não fosse por Dona Constância, eu estava agora com meu filho nos braços. Ela roubou a criança quando nasceu, me fez acreditar que o meu bebê estava morto pra esconder que tem um neto mestiço e ilegítimo. E agora que eu finalmente descobri isso, a criança está pela cidade, correndo risco de vida. Constância Assunção, como mulher negra e filha de escravo, tenho o prazer de lhe dizer: o meu único consolo quando olho o seu rosto é saber que o mundo em que a senhora pensa que vive está acabando”, declara.

As cenas irão ao ar a partir de quarta-feira, 16.

Tags relacionadas: Lado a Lado | nacionais

Notícia publicada Seg, 14 Jan 2013 as 20:32, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais