Assine

Por CARAS Online 1 ano e 4 meses atrás

Gusttavo Lima enterra a irmã em Minas Gerais

Cantor Gusttavo Lima dá o último adeus para a irmã, Luciana Lima, durante o sepultamento em Presidente Olegário, Minas Gerais

O cantor Gusttavo Lima (23) esteve presente no sepultamento da irmã, Luciana Lima, no início da tarde desta segunda-feira, 17, em Presidente Olegário, cidade natal da família. O velório aconteceu em Patos de Minas, Minas Gerais. Em comunicado oficial, o artista agradeceu “todo o carinho e solidariedade de seus fãs e imprensa neste momento tão difícil que ele e sua família estão passando”.

Luciana faleceu na madrugada de domingo, 16, enquanto dormia, em Goiânia, e deixou uma filha, Laura. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Gusttavo deverá manter a sua agenda de shows e subirá ao palco na próxima quarta-feira, 19, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

No dia da morte da irmã, o cantor usou o seu Twitter para expressar a sua dor. “Minha irmã, Luciana Lima, nunca vou te esquecer, te amarei pra sempre tenho certeza que está com Deus... Sentirei muitas saudades...”, escreveu. 
 

Tags relacionadas: Gusttavo Lima | Celebridades e morte | nacionais

Notícia publicada Seg, 17 Set 2012 as 17:13, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais