Assine

Por CARAS Online 1 ano e 4 meses atrás

Guilhermina Guinle reforma a casa do namorado, Leonardo Pietro Antonelli

Guilhermina Guinle revela que dá um toque feminino ao apartamento de seu namorado e comenta como é a sua personagem em 'Guerra dos Sexos'

A atriz Guilhermina Guinle (38) está usando o seu lado designer de interiores para reformar a casa de seu namorado, o advogado Leonardo Pietro Antonelli (41), irmão da atriz Giovanna Antonelli (36). “Estou fazendo a obra da casa do meu namorado, dando toques femininos. Minha mãe é arquiteta e decoradora, então herdei isso, veio por osmose. Estou sempre fazendo obra. Entrei no apartamento dele e saí mudando tudo, mas ele também gosta. Ano passado viajei para Miami só para comprar coisas pra casa, porque é bem mais barato. Já trouxe até abajur na mão de uma viagem”, relembrou.

O relacionamento da artista está indo muito bem. “A gente está junto há um ano e meio. Tirei a aliança porque estava gravando e não dá para ter nada. Já perdi aliança assim, de tirar para gravar”, contou ela.

Diferentemente da vida real, Guilhermina terá uma relação complicada na próxima das 7 da Globo, Guerra dos Sexos, em que interpretará Manoela, que é traída pelo marido, Fábio, vivido por Paulo Rocha (35). “Hoje as coisas mudaram muito, as pessoas têm mais liberdade. Existem pessoas interessantes, mas se escolheu estar com alguém, acho bacana respeitar o pacto da fidelidade. Não acho legal ter relação paralela, amante, só entenderia se fosse na época da minha avó, quando não se rompia com os laços da família”.

A atriz também compara a situação da personagem, que se relaciona com um conquistador, com suas preferências na hora da conquista. “Sempre tive relações muito apaixonadas, mas a última coisa que faço é cena de ciúme. O Fábio (Paulo Rocha) é do tipo que olha para mulher em sinal de trânsito. Nunca tive um homem assim, não me atrai por ser desse jeito, muito conquistador, que dá em cima até de poste. Também não gosto de homem que é de um jeito quando está com a mulher e muda quando está longe”, comentou.
 

Tags relacionadas: Guilhermina Guinle | nacionais

Notícia publicada Dom, 23 Set 2012 as 08:08, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais