CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Giselle Batista fala das mudanças de sua personagem em 'Cheias de Charme'

Isadora (Giselle Batista) mudará o seu jeito de ver o mundo e poderá ficar mais 'boazinha' em 'Cheias de Charme'

Redação Publicado em 19/08/2012, às 14h53 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora (Giselle Batista) - TV Globo / Raphael Dias
Isadora (Giselle Batista) - TV Globo / Raphael Dias

As vilanias de Isadora na novela Cheias de Charme, da Globo, estão com os dias contados. A intérprete da personagem, a atriz Giselle Batista(24), já está se preparando para a nova fase da filha dos Sarmento, já que ela irá aprender algumas lições com tudo o que está passando na trama, como a sua família ficar pobre e a separação de Conrado (Jonatas Faro). “Ela já está mudando, mas acredito que com o fim do casamento essa curva será mais acentuada. A Isadora ainda é muito mimada, mas vai ter que crescer para reencontrar seu lugar no mundo”, comentou ela ao site oficial do folhetim.

“Ela ainda não sabe como lidar com suas vontades. Não gosta de ser contrariada e raramente consegue expor sua opinião de forma madura. Ela quer resolver no grito. Só agora ela vai começar a entender que isso não resolve nada”, garantiu Giselle.

Mas a mudança no jeito da personagem não será de uma hora para a outra. Isadora ainda irá aprontar um pouco. Ela não deixará a sua rival, Cida (Isabelle Drummond), em paz tranquilamente, já que ainda tentará reconquistar o seu marido, Conrado, que resolveu se separar para correr atrás do amor da Empreguete. “Talvez ela ainda implique por um tempo, mas crescer, para Isadora, significa também parar com essas brigas”, contou a atriz.

Niltinho (Sérgio Malheiros) será um dos responsáveis pela transformação em Isadora, já que os dois terão um affaire. “É uma boa oportunidade para ela conhecer o outro universo e se envolver com um cara gente boa e bom caráter. O Niltinho certamente não está interessado na grana que ela pode voltar a ter”.