Assine

Por Laís Oliveira

Ganso se casa em maio com Giovanna Costi. ‘Ela é a mulher da minha vida’

Juntos desde 2010, Ganso e Giovanna Costi sobem ao altar no litoral paulista em maio. ‘Não vejo a hora’, vibra ele

Reservado, Paulo Henrique Ganso (23) nunca expôs sua vida pessoal, a não ser agora, que quer mostrar a todos seu amor à Giovanna Costi (20), com quem sobe ao altar em maio. “Estou muito contente e feliz! A Giovanna é a mulher da minha vida”, festejou o jogador com exclusividade à CARAS Online.

“Não vejo a hora de o dia do casamento chegar, estou muito ansioso”, revelou o meio-campista do São Paulo Futebol Clube, que celebrará a união no litoral paulista.

O casal namora desde o começo de 2010. No ano seguinte, se separaram por três meses - e nesse meio tempo o craque teve um breve affaire com uma mulher que engravidou da primeira herdeira dele, Maria Victória (9 meses). Ganso assumiu a criança e, ainda apaixonado por Giovanna, reatou o namoro com a estudante de nutrição, com quem ruma em direção ao 'felizes para sempre'.

"A gente passa a entender melhor a vida, quando encontra o verdadeiro amor... Deus me deu o maior presente, e hoje tenho um homem maravilhoso ao meu lado, meu amigo, noivo e daqui a pouquíssimo tempo meu marido, aliás já somos marido e mulher! Te amo além do céu...", escreveu Giovanna recentemente em seu Instagram.

A pedido do noivo, os preparativos para o badalado casamento são mantidos em segredo. Neymar (21), parceiro dele desde a época em que jogavam juntos no Santos, é um dos ilustres convidados esperados para a festa. Vale lembrar que Ganso é padrinho de David Lucca (1), filho do astro do clube.
 

 

Tags relacionadas: Ganso | Neymar | Santos | São Paulo | nacionais

Notícia publicada Ter, 2 Abr 2013 as 18:21, por Laís Oliveira.


Mais Notícias de nacionais