Assine

Por CARAS Online 1 ano e 4 meses atrás

Fernanda Souza e Marcos Pasquim aprovam o remake de 'Chiquititas'

Fernanda Souza e Marcos Pasquim falam sobre o retorno de 'Chiquititas', que ganhará uma nova versão pelo SBT

Para a felicidade geral das crianças dos anos 90, o SBT anunciou nesta quarta-feira, 19, que irá produzir o remake do sucesso Chiquititas. A notícia foi aprovada por Fernanda Souza (28) e Marcos Pasquim (43), que participaram da primeira versão – ela consagrou a personagem Mili, e ele se dividiu entre os gêmeos Filipe Mendes Ayala e Manuel.

“Chiquititas foi um trabalho muito bonito e é o que as adolescentes e as crianças de hoje estão precisando. Era uma novela inocente em tudo: na história, nos cenários, nas músicas, nos figurinos. É essa inocência que está em falta hoje em dia”, comenta Fernanda, que até hoje é parada na rua por causa de Mili. “Foi uma personagem muito especial para mim e, com certeza, vai marcar a vida da atriz que for interpretá-la no remake”, diz.

Pasquim, que foi um dos galãs da história a se envolver com a protagonista Carolina (Flávia Monteiro, 40), conta que Chiquititas foi uma experiência marcante em sua vida. “Eu precisei me mudar para Argentina, morei lá por um ano e meio. Foi ótimo, aprendi muito. Tive a oportunidade de conhecer muita gente e trabalhar fora do Brasil”, declara.

Diferente da primeira versão, o remake será escrito por Íris Abravanel (63) e gravado em estúdios brasileiros.

Fernanda e Pasquim dizem que não aceitariam participar da nova versão, caso fossem convidados, por terem um contrato com a Rede Globo. Mas ambos afirmam que vão dar uma espiadinha para conferir o resultado da novela assim que estrear. 

'Chiquititas' completa 15 anos. Veja por onde anda o elenco!
Eles cresceram! Veja os atores mirins que brilharam na carreira ao longo dos anos e vote em seu preferido

 

Tags relacionadas: Flávia Monteiro | Marcos Pasquim | Fernanda Souza | Chiquititas | nacionais

Notícia publicada Qua, 19 Set 2012 as 19:24, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais