CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fausto Silva: 'Hebe estava sofrendo muito já havia três anos e isso não combinava com ela'

O apresentador Fausto Silva relembrou neste domingo, 30, seus últimos momentos com Hebe Camargo e as duas participações de la em seu programa na Globo

Redação Publicado em 30/09/2012, às 20h56 - Atualizado em 01/10/2012, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hebe e Fausto Silva - Divulgação/TV Globo
Hebe e Fausto Silva - Divulgação/TV Globo

Fausto Silva (62) prestou neste domingo, 30, sua última homenagem à apresentadora Hebe Camargo (1929-2012). O apresentador reexibiu, no Domingão, trechos das duas participações da rainha da TV brasileira em seu programa na Globo.

"O furacão Hebe Camargo, que tinha sonho de trabalhar aqui, veio duas vezes, em 2010 e no ano passado", disse Faustão. Em 2010, Hebe recebeu das mãos de Antonio Fagundes (63), no palco do programa, o troféu Mario Lago. Um ano depois, entregou o prêmio a Regina Duarte (65).

"Ela foi uma das mulheres mais extraordinárias que conheci e com quem convivi por mais de 30 anos. Ela sempre tomou decisões, jamais ficou em cima do muro. Encantou gerações. (...) Mesmo enfrentando o tratamento, sentindo dor, ela veio aqui", disse Faustão, ao lembrar que a visita de Hebe aconteceu quando a apresentadora já enfrentava o câncer.

Faustão também revelou detalhes sobre seus últimos momentos com Hebe. O apresentador contou que a amiga não estava bem em março deste ano, mas foi ao aniversário de Tom Cavalcante (50), onde se encontraram. "Estávamos entre amigos. Ela se emocionou e todo mundo percebeu que a coisa era grave", disse Faustão. "Depois disso, nos vimos mais umas três ou quatro vezes", contou.

O apresentador afirmou que Hebe Camargo passou os últimos três meses de vida se alimentando por meio de soro. O último encontro entre os dois aconteceu há cerca de quinze dias, quando Faustão a visitou no hospital Albert Einsten, em São Paulo. "Ela se arrumou toda e ficamos fazendo brincadeiras, tentando desanuviar. Ela estava sofrendo muito já havia três anos. Hebe não combinava com sofrimento", encerrou.

:: COBERTURA COMPLETA

Acompanhe as últimas notícias sobre a morte da apresentadora Hebe Camargo