Assine

Por CARAS Online 1 ano atrás

Famosos se despedem de Walmor Chagas com mensagens

Tony Ramos, Suzana Pires, Priscila Fantin e Lucélia Santos dão adeus para o ator Walmor Chagas com mensagens de despedida

A morte de Walmor Chagas (1930-2013) foi uma surpresa para seus amigos e fãs famosos. Através das redes sociais e também de mensagens na televisão, algumas estrelas fizeram as suas homenagens e despedidas para o grande ator que foi encontrado morto em sua casa nesta sexta-feira, 18, em uma chácara em Guaratinguetá, no interior de São Paulo.

O ator Tony Ramos (64) destacou o seu carinho pelo amigo. “Estou muito emocionado. Ouvi a morte dele no automóvel, pela rádio CBN, quando você ouve assim, fica meio sem chão. Só quero lembrar dessa grande ator. Minha primeira novela foi com ele, só quero ter a lembrança de um dos maiores atores da TV brasileira. Walmor tem uma história rica. Nos intervalos dos nossos trabalhos juntos, tínhamos altas conversas. Nosso último trabalho juntos foi na minissérie Mad Maria”, declarou ao canal Globo News.

A atriz Lucélia Santos (55) também ficou muito emocionada com a morte do artista. “Como atriz e parceira de trabalho, sempre considerei o Walmor um dos melhores atores do Brasil e do mundo. Estou muito triste, muito abalada, estou desestruturada com o impacto da notícia. Ele sempre seguiu minha carreira e segui todas as coisas que ele fez. Todo o pensamento do Walmor, toda a energia dele, a maneira como via o teatro, o caráter, a inteligência... Não existem tantos seres como Walmor Chagas no Brasil e no Mundo”, disse também para a Globo News.

Priscila Fantin (29) usou a sua página no Twitter para deixar a sua mensagem. “Tchau Walmor! O céu vai ter histórias incríveis para ouvir!! Paz!”, disse ela.

Suzana Pires (36) também destacou a carreira de sucesso dele. “Muito triste com a morte do grande Walmor Chagas. Um dos maiores atores desse país.#triste”.

Serginho Groisman (62) falou de seu lado fã do ator. "Tive a oportunidade de ver Walmor Chagas no palco. Amava o teatro e sabia sim o significado de ser um grande ator".

Erom Cordeiro (35) fez a sua despedida no Twitter. "Grande Walmor Chagas!! Grande ator!!!!".

José de Abreu (66) relembrou momentos ao lado de Walmor. "Walmor Chagas. Grande sujeito. Me ensinou muito pra fazer o filme A INTRUSA que me deu prêmio em Gramado e me trouxe pra Globo. Meu primeiro réveillon no Rio foi na casa do Walmor, em São Conrado. O cozinheiro era também bailarino, foi o primeiro Chef do Guimas. Na inauguração do Teatro Renascença de POA eu produzi um espetáculo com Walmor e Paulo José. Os dois tiveram embates primorosos! Walmor tinha uma ironia fina, culta, inteligente. Disse que Paulo era o maior ator do Brasil e que tinha virado diretor pra não brilhar mais que Dina".

Amandha Lee (34) deixou uma mensagem em sua rede social. "Uma grande perda! Uma inspiração! Vá em paz! Deus te receberá de braços abertos e com muitos aplausos!!"

Aguinaldo Silva (68) se despediu do amigo. "Não dá pra escrever nem dizer nada: só adeus Walmor. Sem você a gente fica mais pobre e sem razão. Boa noite meu príncipe, vai com Deus".

Rosamaria Murtinho (77) conversou com a CARAS Online na estreia da peça Ary Barroso - do principío ao fim: "Conheci ele solteiro, casado, a vida toda... fiquei chocada. Não estava o encontrava há muito tempo, mas realmente ele estava sumido. A última vez que o vi foi em uma dessas festas de fim de ano da Globo. Fiquei muito triste, em estado de choque. O Brasil perde um grande ator".

Ary Fontoura (79) à CARAS Online: "Trabalhei com ele a vida inteira. A última novela nossa foi "A Favorita'. O Brasil perde uma pessoa que levava a arte de representar com seriedade. Éramos muito amigos, ele me convidou várias vezes para ir jantar no sítio dele, mas nunca tive tempo. Nos últimos tempos não tive muito contato. O Walmor andava muito em casa".

Fabio Assunção (41) relembrou seus trabalhos. "Bem triste com a perda do Walmor. Integro, dedicado e genial! Trabalhamos em novelas, em Os Maias e em Mad Maria. Saudades sinceras"

A Rede Record também enviou um comunicado lamentando a morte do ator. Leia na íntegra:

"A direção da Rede Record recebeu com pesar a notícia do falecimento do ator Walmor Chagas, que interpretou o personagem Sócrates na novela “Caminhos do Coração”, em 2007, e “Promessas de Amor”, em 2009.
O seu talento e a qualidade de sua interpretação contribuíram para o sucesso desta novela na Record e da teledramaturgia brasileira. Externamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Walmor Chagas."
 

Tags relacionadas: Tony Ramos | Walmor Chagas | Suzana Pires | Lucélia Santos | Celebridades e morte | nacionais

Notícia publicada Sex, 18 Jan 2013 as 19:34, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais