Assine

Por CARAS Online 1 ano atrás

Ex-paquita estreia como diretora na novela 'Guerra dos Sexos'

Ana Paula Guimarães, a paquita Catuxa, é uma das diretoras do remake de 'Guerra dos Sexos'

O remake de Guerra dos Sexos tem um gostinho especial para Ana Paula Guimarães (39), que ficou conhecida como a paquita Catuxa do Xou da Xuxa, aos 13 anos. Ela é uma das diretoras da novela, que tem direção geral de Jorge Fernando (57).

“Trabalhei muito em tudo, passei por todas as fases e aprendi muito. Agora estou no meu momento maduro e com um grande desafio que é tocar esta novela maravilhosa”, disse Ana Paula, em entrevista ao site da novela, revelando ter descoberto sua vocação atrás das câmeras.

Ana Paula contou que aprendeu muito em sua época de paquita. “Não foi algo tão fácil, tive que deixar minha mãe, meu irmão e meus amigos em Macaé e vim morar com meu pai no Rio. Mas aprendi com a Xuxa a ser profissional, a se dedicar e não me abater com as coisas. Amadureci muito”, declarou.

A relação com Xuxa (49), a rainha dos baixinhos, permaneceu forte ao longo dos anos. “A Xuxa era maravilhosa. Sempre querida e amável. Cuidava da gente e sempre nos orientava. Até hoje trocamos e-mails e, quando nos encontramos, é sempre muita emoção”, comentou.

Foi ao lado da apresentadora que Ana Paula começou a se envolver com o universo por trás das câmeras. Ela foi com Xuxa para Argentina treinar a nova geração de paquitas e trabalhou no Xuxa Só Para Baixinhos, fazendo desde produção até assistência de direção.

Em 2005, ela começou a trabalhar com o diretor Jorge Fernando, com quem colaborou em Ti-Ti-Ti, Caras e Bocas e na minissérie Dercy de Verdade.

Tags relacionadas: Guerra dos Sexos | nacionais

Notícia publicada Seg, 14 Jan 2013 as 21:44, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais