CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Elenco apresenta comédia 'Vai que Dá Certo' em São Paulo

Danton Mello, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, Fábio Abib, Lúcio Mauro Filho, Bruno Mazzeo e Natália Lage integram o elenco da comédia 'Vai que Dá Certo'

Redação Publicado em 05/03/2013, às 14h42 - Atualizado em 30/07/2020, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco apresenta 'Vai que Dá Certo' em São Paulo - Leo Franco/Agnews
Elenco apresenta 'Vai que Dá Certo' em São Paulo - Leo Franco/Agnews

Imagine um grupo de jovens amigos sem dinheiro no bolso e nenhuma perspectiva pela frente. Esse é o ponto de partida de Vai que Dá Certo, filme cômico que estreia no próximo dia 22 de março com Danton Mello (37), Fábio Porchat (29), Gregorio Duvivier (26) e Fábio Abib no elenco.

Esses quatro jovens recebem a proposta de Danilo (Lúcio Mauro Filho (38) em uma atuação hilária) para roubar uma alta grana de um banco em um carro forte.

"Eles se metem em uma espiral de erro, onde tudo tem a explicação torta", explica Porchat, que também é um dos roteiristas da produção. "Eu me coloquei no filme porque eu escrevi o filme. Foi uma livre e espontânea vontade minha", completou o humorista, convidado pelo diretor Maurício Farias (52) para escrever os diálogos da história.

Maurício explicou que já pensava em fazer esse filme há cerca de 20 anos. "Eu ouvi a história de um motorista conhecido meu que tinha cometido um assalto. Esse cara inclusive foi parar na cadeia. Eu me questionei sobre até que ponto um cara que tinha emprego se meteria numa situação dessa", contou, acrescentando que as cenas têm pouco de improviso cênico.

"Fizemos muitas leituras e foi nesse momento que rolaram os improvisos, mas tudo pareceu muito natural na edição. Quando o texto é bom, não precisa ficar improvisando toda hora. Bebi da fonte do meu pai para fazer meu papel nesse filme e procurei fazer um humor com a cara séria", explicou Lúcio

Bruno Mazzeo (35), que interpreta um político na trama explicou que ia fazer o papel que ficou com Danton, mas desistiu por conta de problemas com a agenda e pelo fato de ter de ficar 40 dias no interior de São Paulo, onde aconteceram as gravações.

"Desisti do papel porque ia ficar com muitas saudades do meu filho. Mas quando cheguei pra gravar, confesso que fiquei com certa invejinha", brincou Mazzeo, que assim como os demais atores, teve de fazer sotaque paulistano.

"A gente foi sacando que devia ter sotaque, mas foi tranquilo porque esse elenco é maduro, grandes atores", completou o diretor. No elenco, ainda está a atriz Natália Lage (34).