Por CARAS Online 8 meses atrás

Elenco de ‘Amor à Vida’ apresenta a novela na Globo

Susana Vieira, Antônio Fagundes, Paolla Oliveira, Mateus Solano e outros atores de 'Amor à Vida' participaram de uma coletiva realizada no Projac, nesta terça-feira, 30

Próxima novela das nove, Amor à Vida começou a ser divulgada pela Rede Globo nesta terça-feira, 30, com direito a coletiva de imprensa no Projac, na zona oeste do Rio de Janeiro. A trama, que será escrita por Walcyr Carrasco (61) e dirigida por Wolf Maya (55), terá grandes estrelas da emissora carioca no elenco.

Mateus Solano (32) será o vilão da história e Paolla Oliveira (31) ficará responsável pelo cargo de protagonista, Paloma, filha da cruel Susana Vieira (70), que interpretará Pilar. O trio e mais boa parte do elenco viajou para Machu Pichu recentemente, onde foram gravadas as primeiras cenas da novela.

“Formamos uma filha na viagem a Machu Pichu, no Peru. Eu, Paolla Oliveira e Bárbara Paz já não podemos mais vivermos uma sem a outra. Primeiro a gente se juntou no avião, depois em uma van, depois pegamos uma mula e chegamos a Machu Pichu”, contou Susana, que define sua personagem como uma ‘mãezona defensora’.

Antônio Fagundes (64), que será marido de Susana vieira na trama, comemorou a oportunidade de contracenar com a atriz mais uma vez. “Trabalhar com a Susana Vieira é uma premissa na minha vida. Fizemos muitas coisas juntos e ainda virão muitas outras”, contou o ator, que também foi para Machu Pichu. “Eu estive há dois meses antes no Peru, fiz uma viagem para lá nas férias. Se eu soubesse que ia gravar lá, eu não tinha gastado dinheiro”, brincou.

Para interpretar uma pediatra, Paolla Oliveira conversou com especialistas e conta com a supervisão de uma profissional da área. "Conversei com muitos médicos, fui aos hospitais e tenho uma pediatra que está me auxiliando, ela me dá a maior força", contou ela, que revela ter a simplicidade e o gosto pela liberdade em comum com seu papel. "No quesito discrição somos bem parecidas. Ela não é muito patricinha".

Mesmo tendo feito uma mocinha em Insensato Coração, a atriz não vê mal algum em repetir a dose. "A gente sempre tem vontade de fazer algo diferente, mas quando a gente faz uma mocinha com frescor e vida, ela também se torna apaixonante", pontuou ela, que gravou em Machu Picchu e no Peru e adoro os locais. "Foi uma viagem maravilhosa, fiquei muito em contato comigo mesma".

Ainda estão no elenco de Amor à Vida os atores Thiago Fragoso, Malvino Salvador, Tatá Werneck, Marcello Antony, entre outros. 

Tags relacionadas: Amor à Vida | nacionais

Notícia publicada Qua, 1 Mai 2013 as 10:14, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais