Assine

Por CARAS Online 1 ano e 3 meses atrás

Eduardo Costa nega gravidez de Helen Ganzarolli: 'Não quero ter filhos por empolgação'

Namorando Helen Ganzarolli oficialmente desde 6 de outubro, Eduardo Costa nega que a amada esteja grávida, fala da vontade de constituir uma família e do ciúme que suas fãs sentem de sua eleita

Eduardo Costa (32) está vivendo uma linda história de amor com Helen Ganzarolli (33) desde, oficialmente, 6 de outubro. E, um dos fatores que contribuiu para o relacionamento dar certo é o fato de o par já se conhece há algum tempo.

“Meus amigos já a conheciam e ela já conhecia minha irmã, só meus pais ainda não a conhecem. Conhecia a Helen há sete anos e foi uma amizade que virou namoro. A gente não tinha muita intimidade, saímos para jantar e começamos a nos conhecer melhor. Tudo aconteceu muito natural. Foi leve, não tinha o lance de ‘quero pegar essa mulher’. A Helen é uma menina bacana, gente boa”, declarou o cantor em entrevista exclusiva à CARAS Online.

Apaixonado, Eduardo se sente lisonjeado em namorar uma das mulheres mais desejadas do Brasil. “Me sinto vaidoso, mas para falar a verdade, até você beijar a mulher, fica essa coisa. Vejo a Helen hoje como uma mulher normal. Por mais que seja famosa e linda, procuro enxergar ela como um ser humano normal, não quero que ela conviva com o Eduardo artista. Não sei se a gente vai casar, ter filhos... As coisas têm que acontecer com naturalidade, mas desde já preservo nossa amizade e penso que ela pode ser uma mãe de família e ter filhos, acho que esse é o futuro de toda mulher: ter filhos, casa, família”.

Por falar em filhos com Helen Ganzarolli, o sertanejo, que já é pai de Maria Eduarda (6), negou que a namorada esteja grávida, mas confessa ter planos para constituir uma família com a mulher que escolher para viver ao seu lado. “Ela não está grávida, isso é só boato. Eu já tenho uma filha, fruto de um namorico do passado. Meu intuito é ter filhos, casa, esposa, mas quero ter certeza de que seja de fato com a mulher que eu quero, que fiz a escolha correta. Não quero ter filho por empolgação. Quando vir a ter, quero que seja uma coisa duradoura. Tem que fazer as coisas com conhecimento”. E acrescentou, falando de seu lado coruja com a herdeira apesar da distância: “Sou pai-coruja, mas não sou muito presente. Não tenho muito tempo, viajo muito, mas sou muito coruja. Maria Eduarda mora com a mãe em Belo Horizonte”.

Relação com os fãs e namoro

Eduardo Costa tem uma ótima relação com os fãs, apesar de já sentir que alguns sentem ciúmes de sua relação com Helen Ganzarolli. “Rola ciúmes da Helen, sim. Você sente uma pitadinha de ciúme, mas eu entendo que é normal e fico até feliz com isso. Se elas apoiassem 100% não ia ser legal. Entendo isso delas e procuro levar de uma forma suave. O assédio dos fãs é uma coisa muito grande, muito forte, mas eu sou tranquilo, não tenho frescuras com relação a isso. Tem artista que é doido para ser famoso, quer fazer sucesso e estourar, mas depois que isso acontece coloca boné e se esconde. Isso é uma contradição, fico pensando: ‘O cara queria a vida inteira isso e agora ele não quer assédio’”, contou ele, que cuida para a repercussão de sua fama não atingir outras pessoas. “O meu único problema com assédio é eu atrapalhar pessoas que não têm nada a ver comigo. Se estou num restaurante, por exemplo, e os fãs vêm pedir fotos e conversar, fico incomodado se as pessoas das outras mesas começam a se chatear com a situação”.

Fã das redes sociais, o sertanejo encontrou no Twitter e no Instagram uma forma de se aproximar de seus admiradores. “Gosto do Twitter e do Instagram para relacionamento com fãs. Posto fotos do meu dia a dia, até no Instagram, e gosto de colocar fotos bacanas. No Twitter compartilho meu dia a dia. Uso pra falar do meu trabalho, de mim”, finalizou.

Tags relacionadas: Eduardo Costa | Helen Ganzarolli | nacionais

Notícia publicada Qui, 18 Out 2012 as 18:45, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais