CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Domingos Montagner elogia a colega de elenco Cleo Pires

Par romântico na novela 'Salve Jorge', Domingos Montagner fala da relação com Cleo Pires e comenta o assédio dos fãs

Redação Publicado em 13/12/2012, às 17h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domingos Montagner e Cleo Pires - TV Globo
Domingos Montagner e Cleo Pires - TV Globo

O ator Domingos Montagner (50) é só elogios para a parceira de cena Cleo Pires(30), com quem vive um romance na trama de Salve Jorge, da Globo, entre os personagens Zyah e Bianca. “Trabalhar com a Cleo Pires está sendo sensacional. Ela é criativa e disponível para discutir a cena. Acho muito interessante trabalhar assim. Acho que é daí que vem a química para trabalhar, um entendimento entre as pessoas, um prazer de trabalhar junto, criando parceria”, comentou ele, segundo o site oficial do folhetim.

Com a história envolvente de Zyah, que luta contra as tradições para viver a história de amor com a brasileira Bianca, Domingos revela como está o assédio do público da trama. “O Zyah vem se destacando e está num momento mais quente. A história principal dele é este conflito com a Bianca e começou a ganhar força agora. Então, é natural que haja essa repercussão. O que percebo é que as pessoas se aproximam mais, cumprimentam e elogiam o trabalho, mas não noto nada tão evidente. Lido bem e agradeço o respeito e carinho que todos têm comigo”, afirmou.

Na novela, Zyah está dividido entre o noivado com Ayla (Tania Khalill, 35) e a paixão de Bianca. “Eu vejo na rua que as pessoas estão bem divididas. Acho que é porque essa relação ainda não está muito clara para o público, principalmente porque as pessoas ainda colocam um pouco em dúvida se o romance com a Bianca é uma paixão corriqueira ou se é um outro sentimento”, contou ele, que destaca a personalidade do turco. “Acho que a característica do personagem, esse aspecto que ele constrói, que é a imprevisibilidade da paixão, é um tema muito encantador para as pessoas. Ele é romântico, interessante e isso acho que estimula o lado da ficção, fantasia e desejo”.

Salve Jorge vai ao ar de segunda-feira a sábado, após o Jornal Nacional