Por CARAS Online 10 meses atrás

Dez anos após primeiro teste, Louise D’Tuani entra para elenco de 'Malhação'

Louise D'Tuani estreou em 'Malhação' nesta semana, com novo visual, e movimentando a trama da novela

Quando tinha 13 anos, Louise D’Tuani (23) fez um teste para participar de Malhação, mas a oportunidade acabou não dando certo. Dez anos depois, a jovem atriz estreia na novela teen como Luana, uma menina inteligente que promete abalar a relação entre os personagens Vitinho (Guilherme Leicam) e Lia (Alice Wegmann), os protagonistas da história.

Luana chegou na trama como namorada de Sal (Pedro Cassiano) e ex de Vitinho, que é irmão do seu atual. Logo em sua primeira semana, ela já contou para Orelha (David Lucas) que Vitinho foi preso no passado e provocou a ira de Lia.

“Ela acaba contando pro Orelha sem querer, totalmente na ingenuidade. Não faz ideia que com isso vai causar tantos problemas para os dois irmãos”, defende Louise, que não considera sua personagem uma vilã. “Posso dizer que é uma menina corajosa, inteligente e segura. Sabe com quem está lidando, mas prefere manter a relação talvez por algum tipo de carência emocional”, conta.

Para participar da novela, a atriz teve que pintar o cabelo, entrando para o time das morenas. Louise comemorou a oportunidade de atuar em Malhação neste ano, logo depois de ter saído da Record, onde trabalhou na novela Máscaras. “Eu já havia colocado em mente que assim que terminasse a novela, eu separaria o meu material e faria prospecções no cinema, teatro e televisão. Queria já engatar em outro trabalho, atuar é a profissão que eu amo e faço com bastante prazer, se eu fico um mês parada, já não me sinto completa. Fui chamada para teste de perfil para a personagem e nem pensei duas vezes”, diz.

Além de Malhação, Louise também se dedica ao último semestre da sua faculdade de cinema e ainda trabalha na produção de uma peça teatral para este ano.

  

Tags relacionadas: Louise D'Tuani | Malhação | nacionais

Notícia publicada Sáb, 16 Mar 2013 as 16:26, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais