Assine

Por CARAS Online 10 meses atrás

Danton Mello prestigia lançamento de livro da ex-esposa Laura Malin

O ator Danton Mello não poupou elogios à ex-esposa Laura Malin durante o lançamento do 'Livro de Leah', seu novo trabalho literário

O ator Danton Mello (37) reservou a noite desta quarta-feira, 13, para prestigiar o lançamento do Livro de Leah, novo trabalho de sua ex-mulher Laura Malin. O evento aconteceu em uma livraria localizada no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Continuamos a parceria, a gente tem uma história tão bonita, bacana, duas filhas maravilhosas. A gente mantém a amizade, o carinho, tenho muito orgulho de prestigiá-la, ela também está em tudo o que lanço, estamos sempre juntos”, contou o ator, pai das pequenas Alice (9) e Luisa (11), fruto do relacionamento com a escritora Laura Malin.

Parte da série Tempo Perdido, o Livro de Leah revela, através das perspectivas masculina e feminina, os dois lados de uma história de amor contadas a partir das vivências dos personagens Joaquim e Leah. 

Gosto de romance e  Laura escreve muito bem, acompanhei o início da carreira da Laura, a gente se conheceu muito jovem, então vi todo esse processo e fico muito feliz de ver o sucesso dela. Já é o quarto livro dela e tem muitos projetos pra frente, estou louco pra começar a ler esse, vou começar hoje. Acabei o outro há pouco tempo”, completou Danton Mello.

Biografada da escritora, a modelo Luiza Brunet (50) fez questão de dar um abraço na amiga Laura Malin durante o evento e falou sobre sua relação de amizade com a autora.

Começamos há seis meses, a fazer encontros de quatro horas. Ficamos em casa à noite, conversando, tomando vinho. O fato de ter uma amiga escritora traz uma intimidade de contar coisas que não contaria pra outra pessoa, tem mais liberdade. Vira uma grande conversa, revisita coisas da sua história que quer esconder ou não faz questão de contar”, contou Luiza Brunet. “Comecei a ler uns capítulos que ela já esta preparando e eu mesmo estou me surpreendendo com a minha história”.

Tags relacionadas: Danton Mello | nacionais

Notícia publicada Qui, 14 Mar 2013 as 00:28, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais