Assine

Por CARAS Online

Danielle Winits será uma enfermeira em 'Amor à Vida', próxima novela das 9 da Globo

Após a atual temporada de 'Malhação', Danielle Winits inicia as gravações de 'Amor à Vida', trama das 9 da Globo na qual interpretará uma enfermeira e participará do polêmico triângulo amoroso gay com Marcello Antony e Thiago Fragoso

Sucesso em Malhação, Danielle Winits (39) não terá descanso após o fim da temporada da novela teen. A atriz está confirmada em Amor à Vida, próxima trama das 9 da Globo, de autoria de Walcyr Carrasco (61), e irá interpretar uma enfermeira.

“Começo a gravar a novela em breve. Faço uma enfermeira, a novela se passa em um hospital. Tenho assistido a palestras, ido a hospitais, conversado com alguns médicos”, contou ela na noite desta quarta-feira, 3, durante o lançamento do livro Juntos Para Sempre, de Walcyr Carrasco, em uma livraria do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. “Ela vai participar de um triângulo amoroso gay com o Marcello Antony e o Thiago Fragoso, mas não vou falar mais se não acaba a surpresa”.

Namorando o jogador de futebol Amaury Nunes (30) desde março de 2012, Danielle tem planos para estrelar um reality com o amado, mas, segundo ela, é um projeto para o futuro. “Existe a possibilidade de fazermos. A gente tem alguns projetos juntos, uma empresa que é a Winits. O reality é um projeto mais dele, que é sobre futebol, mas temos outras coisas e daqui a pouco vocês vão saber”, finalizou.

A atriz é mãe de Noah (5), do casamento com Cássio Reis (35), e Guy (1), do relacionamento com Jonatas Faro (25).

Tags relacionadas: Danielle Winits | Amor à Vida | nacionais

Notícia publicada Qua, 3 Abr 2013 as 22:27, por CARAS Online.




Mais Notícias de nacionais