Assine

Por CARAS Online 8 meses atrás

Danielle Winits grava a morte de sua personagem em 'Malhação'

Com o namorado nos bastidores, Danielle Winits se despede da personagem Marcela e do elenco de 'Malhação'

A atriz Danielle Winits já se despediu da novela Malhação, da Globo. Nesta quarta-feira, 8,  ela gravou as últimas cenas da morte de Marcela no Parque de Madureira, Rio de Janeiro. A personagem morrerá ao tentar salvar Lia (Alice Wegmann) do sequestro planejado por Sal (Pedro Cassiano) e outros bandidos. As cenas emocionantes foram feitas poucos dias antes de Danielle entrar totalmente em seu novo trabalho, já que faz parte do elenco da próxima novela das 9, Amor à Vida, que estreia dia 20 de maio.

Nas gravações, Winits contou com o carinho de seu namorado, o jogador de futebol Amaury Nunes, que fez questão de acompanhar de perto os momentos finais de Marcela na história. O ator Pedro Cassiano também estava no local e adorou as cenas. “A gente fica tomado pela adrenalina e se entrega. O culpado disso tudo mesmo é o Sal. O cara não é fácil”, afirmou ele.

A morte da personagem marcará a trama, principalmente o filho dela, Gil (Daniel Blanco). “É uma grande virada na história e também a oportunidade de falar um pouco mais sobre um tema que acaba sendo cotidiano pra quem mora em uma cidade grande. Uma perda inesperada como essa também sempre traz a ideia de como a vida é importante. Um dos últimos pedidos de Marcela para Raquel (Patrícia Vilela) é que ela cuidasse de seu filho. Lorenzo (Marcelo Várzea) e Raquel vão se sentir responsáveis por Gil”, afirmaram as autoras Rosane Svartman e Glória Barreto.

As cenas devem ir ao ar a partir do capítulo de 21 de maio.
 

Tags relacionadas: Danielle Winits | Malhação | nacionais

Notícia publicada Qua, 8 Mai 2013 as 17:07, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais