Assine

Por CARAS Online 1 ano atrás

Corpo de Walmor Chagas é cremado em São José dos Campos, interior de São Paulo

A cerimônia de cremação foi realizada na tarde deste sábado, 19, no cemitério e crematório Parque das Flores, em São José dos Campos, interior de São Paulo, e foi restrita a poucos familiares e amigos

O corpo de Walmor Chagas (1930-2013) foi cremado às 17h deste sábado, 19, no cemitério e crematório Parque das Flores, em São José dos Campos, interior de São Paulo. A cerimônia foi restrita a poucos familiares e amigos, como a filha dele, Clara Becker, e a atriz Lucélia Santos, que, em sua página oficial no Twitter, lamentou a morte do colega de profissão e comentou como se sentiu após a cremação.

“Voltando para casa de São José dos Campos depois da cerimônia de cremação de Walmor Chagas! Esperando a ficha cair”, desabafou ela.

Walmor Chagas foi encontrado morto na chácara onde vivia, localizada em Guaratinguetá, interior de São Paulo, na tarde de sexta-feira, 18, com um tiro na cabeça. As circunstâncias da morte ainda serão investigadas, mas a polícia acredita na hipótese de suicídio. De acordo com a versão de José Arteiro de Almeida, que trabalhava na residência de Walmor Chagas há 30 anos, o corpo do artista foi achado na cozinha, com uma arma no colo, por volta das 16h30.

As cinzas estarão disponíveis para a família em três dias.

Tags relacionadas: Walmor Chagas | Celebridades e morte | nacionais

Notícia publicada Sáb, 19 Jan 2013 as 19:48, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais