Assine

Por CARAS Online 1 ano e 3 meses atrás

Celso Portiolli chora em homenagem para Hebe Camargo

Ao lado do piano e do sofá que eram do programa de Hebe Camargo, Celso Portiolli fica emocionado em depoimento de despedida

O apresentador Celso Portiolli (45) derramou muitas lágrimas ao fazer a sua homenagem para Hebe Camargo (1929-2012) no programa Domingo Legal, do SBT. Logo após o fim da transmissão do enterro da comunicadora, o programa entrou ao vivo e ele estava visivelmente emocionado com a despedida de sua amiga e colega de trabalho. Ao lado do piano e do sofá que fizeram parte do cenário do Programa da Hebe, Celso expressou seus sentimentos.

“A Hebe foi uma pessoa que me ajudou muito. Se eu estou aqui hoje foi por causa dela. O que ela mais nos ensinou foi a viver a vida. Ela não nasceu Hebe Camargo. Ela se fez Hebe. Virou a grande rainha da TV brasileira. Para mim não é fácil, colocaram esse piano e o sofá da Hebe. Estamos no estúdio 1, em que ela gravou durante anos o seu programa”, declarou ele.

Celso também lembrou do momento em que entrou no velório, na noite de sábado, 29. “Cheguei oito horas em ponto no velório, entrei e falava para mim mesmo que não era possível, inacreditável. Pude abraçar o Claudio, o Marcelo. Orem pela Hebe, pela família. A Hebe era marcante pro público, pelos amigos. A família vai sentir muita falta dela. Ela tinha duas certezas na vida, uma de que todos nós partiremos, e outra de que a vida é para ser celebrada e com alegria. Em todas as fotos que tenho com a Hebe, são dela rindo, gargalhando, com felicidade”, relembrou.

O apresentador também comentou a lembrança de quando recebeu a notícia da morte. “Um dos grandes responsáveis pela volta da Hebe ao SBT foi o Jassa. Eu já estava pedindo ajuda para ele, para trazer a Hebe ao meu programa, quando a produção do SBT me informou que ela tinha falecido. A produção inteira veio para o SBT, para fazer uma homenagem à altura dela. O programa de hoje é em homenagem a ela”.

A alegria de Hebe foi outro ponto destacado por Portiolli. “Na festa dos 80 anos, ela ia comemorar na Disney e, na última hora, veio o convite e eu fiz de tudo para ir, porque partiu dela, eu me diverti muito. Eu ficava sempre impressionado com a vitalidade, ela tinha uma luz diferente, onde chegava a alegria dominava, eu nunca imaginei que esse momento chegaria na vida dela, para mim ela era imortal. Com a energia que tinha, ela ia ultrapassar os 100 anos, fácil. Ela sempre foi uma grande estrela, eu sei que você não deixou de brilhar, hoje, quando a gente olhar para o céu, uma estrela vai estar brilhando forte e é você, que estará brilhando nos nossos corações”.

Com o Teleton 2012 previsto para o mês de novembro, Celso Portiolli não pode deixar de lembrar da participação da apresentadora no programa de 2011, em que ocorreu um suspense ao redor da dúvida de que Hebe iria ou não até a exibição, já que, na época, era contratada da RedeTV!. “O Teleton vem aí. Eu lembro de quando ficou aquele suspense, mas ela saiu do carro, debilitada... Ficou três horas no palco, fazendo força para ficar em pé e apoiada no meu braço, mas ficando ali, com aquela garra”

O comunicador ainda mandou um recado para Marcelo Camargo, filho de Hebe. “Essa dor intensa que está no coração, na alma, vai passar, tenho certeza que nos próximos meses você vai lembrar e com saudade dos momentos felizes que a sua mãe viveu ao seu lado. Ela realizou o sonho de ser mãe com você. Marcelo, aqui fica meu abraço, meu carinho e sentimentos para toda a família”.

Tags relacionadas: Celso Portiolli | Hebe Camargo | Celebridades e morte | nacionais

Notícia publicada Dom, 30 Set 2012 as 11:29, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais