Assine

Por CARAS Online 1 ano e 2 meses atrás

'Carrossel': Como em conto de fadas, Renê e Helena dançam e se apaixonam em baile

Renê (Gustavo Wabner) e Helena (Rosanne Mulholland) ficam encantados um com o outro em baile na casa de Maria Joaquina (Larissa Manoela). A professora deixa cair sua máscara e o galã encontra, curioso por descobrir sua identidade. A cena será exibida no dia 28, em 'Carrossel'

O primeiro encontro de Helena (Rosanne Mulholland, 31) e Renê (Gustavo Wabner, 37) em Carrossel será digno dos mais românticos contos de fadas. Os dois se encontram, dançam e ficam encantados um pelo outro em um baile de máscaras, à la Romeu e Julieta. Mas a meiga professorinha sai correndo e deixa cair sua máscara, instigando a curiosidade do príncipe-professor, numa versão de Cinderela. A cena será exibida no capítulo de quarta-feira, 28, da novela.

Recém-chegado à trama, Renê vai à festa promovida pela família de Maria Joaquina (Larissa Manoela, 11) a convite de Suzana (Lívia Andrade, 29), que está no banheiro limpando sua roupa quando ele chega. Enquanto toca uma música romântica, Renê observa Helena, que retribui o olhar. Eles se aproximam e dançam como se não houvesse mais ninguém na pista.

O casal é interrompido quando Valéria surge do nada e puxa Helena, que sai correndo com a menina antes que Renê consiga perguntar seu nome. Na correria, a professora deixa sua máscara cair no chão. Renê decide guardar o adorno e fica curioso para saber quem era e como é o rosto da mulher que o deixou tão encantado. Ao encontrar Suzana, ela pede que ele a leve embora da festa e Renê e os dois saem, sem que Renê descubra quem era a mascarada.

Tags relacionadas: Carrossel | nacionais

Notícia publicada Qua, 21 Nov 2012 as 17:02, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais