Assine

Por CARAS Online 1 ano e 3 meses atrás

Bruno Ferrari e Paloma Duarte estão casados há dois meses

O casal de atores revelou nesta quinta-feira, 4, na festa do primeiro capítulo da novela ‘Balacobaco, no Rio de Janeiro, que oficializou a união há dois meses. De aliança, Bruno Ferrari declarou: “A gente está casado há dois meses no civil, mas queremos dar uma festa para reunir os amigos”

Bruno Ferrari (30) chegou acompanhado de Paloma Duarte (35) nesta quinta-feira, 4, na festa do primeiro capítulo de Balacobaco, a nova novela da Record. De aliança, o ator fez uma revelação: "A gente está casado há dois meses no civil, mas queremos dar uma festa para reunir os amigos. Estamos juntos há um ano e meio. Gostaria de ter filhos".

Paloma também confirmou a recém-união, mas avisou que ainda deve aguardar um pouquinho para ter um herdeiro com o bonitão, uma vez que já tem filhos de outros relacionamentos. "Tenho a Maria Luiza, de 17 anos, e a Ana Clara, de 15. Está cedo pra pensar em filhos, a gente acabou de se casar", explicou."Brinco com ele que se a gente tivesse um filho agora nasceria tingido. O loiro tem isso de achar estranho no começo, mas depois ilumina", completou.

O casal se conheceu nas gravações de Cidadão Brasileiro e após um tempo engatou o romance. "Qualquer coisa que diga soará tendencioso agora, mas o Bruno é um ator completo, deita e rola, faz charme com a câmera", elogiou a atriz. Apaixonada, ela foi categórica ao dizer o que a fez oficializar a união: "Casei porque Bruno é irresistível e ponto".

Em Balacobaco, Bruno Ferrari fará o seu primeiro vilão na TV. A esposa, que estava na novela antecessora, Máscaras, aprovou o primeiro capítulo da nova trama. "Paloma adorou a novela, se divertiu mais que eu, porque estava nervoso", observou Bruno.

Tags relacionadas: Bruno Ferrari | Paloma Duarte | Celebridades e casamento | nacionais

Notícia publicada Sex, 5 Out 2012 as 01:03, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais