CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Antonia Fontenelle recusa reality da Band. ‘Eu não sou rica o suficiente’, disse

Antonia Fontenelle recusou o convite da emissora Band para integrar o elenco de ‘Mulheres Ricas 2’. Em entrevista à CARAS Online, a atriz explicou que o programa não acrescentaria nada a sua carreira

Redação Publicado em 10/09/2012, às 12h22 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle - Felipe Assumpção e Philippe Lima/ AgNews
Antonia Fontenelle - Felipe Assumpção e Philippe Lima/ AgNews

Antonia Fontenelle (39) estava entre as cotadas para a segunda versão do reality Mulheres Ricas que, após o sucesso da primeira temporada, voltará à grade de programação da Band no início do ano que vem.

Apesar do convite, Antonia – que é contratada da Record e estará na nova novela da casa, Balacobaco – recusou a proposta por não achar adequada. “Eu disse para a produção do programa que eu não sou rica o suficiente para participar da atração”, explicou em conversa com a CARAS Online. “Ouvi da produção que essa nova temporada do programa não falará de mulheres com Ferraris, mas de mulheres com bom gosto. Eu respondi: ‘Amor, eu não tenho bom gosto também. Eu trabalho tanto que mal tenho tempo de fazer as unhas. Não tenho essa vida que vocês querem'”, contou Antonia ao recusar, de vez, o convite da emissora.

A atriz, entretanto, tentou ajudar a produção indicando uma amiga que talvez se encaixe no perfil que eles procuram. “Não posso dizer quem é, mas é uma pessoa conhecida e bem rica. Acredito que ela aceite a proposta”, contou.

Questionada se participaria de algum tipo de reality show, Antonia foi enfática: “Eu participaria de um reality mais construtivo que falasse, por exemplo, de como fazer cinema no Brasil com pouco dinheiro”. Ela ainda deixou claro que o formato de Mulheres Ricas está longe de atraí-la. “Eu não faria um programa em que as pessoas só ficam falando besteiras”, declarou. “Não me acrescenta em nada como pessoa e artista. Além do mais, eu já desperto ódio nas pessoas por causa da vida que eu levo. Ninguém admite que eu conquistei as coisas trabalhando para caramba, sabe?”, concluiu.