CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Antonia Fontenelle comenta caso de racismo envolvendo seu filho: 'Se repetir, tomarei outras providências'

Antonia Fontenelle participou da entrega do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Redação Publicado em 15/10/2012, às 22h40 - Atualizado às 22h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle - AgNews
Antonia Fontenelle - AgNews

Antonia Fontenelle (39) esteve na entrega do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, nesta segunda-feira, 15, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, para representar o filme Assalto ao Banco Central, dirigido por seu marido, Marcos Paulo (61). Em conversa com a imprensa, a atriz comentou um desabafo recente que fez no Twitter quando revelou que seu o filho, Samuel (16), foi vítima de racismo em um curso de teatro.

“Meu filho sofreu racismo de um colega. Eu botei a boca no trombone mesmo, porque a gente é mãe e tem que defender”, disse. “Ele poderia ter revidado por que o pai dele é lutador de jiu jitsu e ensinou como lutar, mas essa não foi a educação que dei para ele. Se isso se repetir, eu vou tomar outras providências”, comentou.

Polêmica à parte, Antônia estava feliz pelas indicações que Assalto ao Banco Central recebeu – Melhor Longa-metragem de Ficção no voto popular e Melhor Longa-metragem de Ficção no voto do júri. “Independentemente do resultado já somos vencedores”, declarou.

Para a atriz, o importante é o sucesso que o filme fez na bilheteria. De acordo com ela, mais dois milhões e duzentos mil espectadores foram ao cinema assistir ao longa. “Ainda estou na fase de contar bilheteria para depois querer virar cult”, afirmou.

Atualmente, Antonia se divide entre o trabalho na novela Balacobaco, da Record, e as filmagens de Sequestrados. O marido da atriz não esteve presente na entrega do prêmio, pois estava em São Paulo por motivos profissionais.