Assine

Por CARAS Digital

Zezé di Camargo assume a namorada, Graciele Lacerda

Zezé di Camargo usa o Instagram para assumir o namoro com a jornalista Graciele Lacerda: "Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém???", brincou

Zezé di Camargo usou seu Instagram nesta quinta-feira, 29, para assumir oficialmente o namoro com a jornalista Graciele Lacerda.

O cantor sertanejou publicou uma foto da amada, com quem está há cerca de dois anos. "Estou sendo alvo de um blogueiro, como uma pessoa que tem três namoradas. Desafio ele a mostrar e provar quem são essas pessoas", afirmou.

"Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão!! Aí esta ela!! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém??? Deixa o povo falar, o povo falar e a gente namora, fala e nós namora, fala e nós namoraaaa!!", comentou.

+ Zilu assume novo relacionamento: "Sou livre e desempedida"

O namoro de Graciele, que é de Vila Velha e já foi dançarina do grupo Dallas Company - que teve seu nome alterado para Dallas Country -  e Zezé já é assunto na imprensa especializada em celebridades há bastante tempo. A jornalista é constantemente fotografada em eventos em que o cantor está presente e até mesmo em sua companhia em lugares públicos, como o aeroporto, mas o sertanejo jamais havia assumido a relação.

No ano passado, Graciele chegou a publicar em seu Instagram - que é restristo a amigos - uma foto em que ela e o cantor apareciam dentro de um coração. Graciele também esteve presente no show em comemoração aos 22 anos de carreira da dupla  e no cruzeiro É O Amor (veja fotos abaixo). Especula-se que a jovem aguardava já há algum tempo para que o cantor a assumisse o relacionamento, especialmente após Zilu voltar ao Brasil após uma temporada em Miami, o que a teria deixado enciumada.

Nestas ocasiões, Zezé limitou-se a afirmar que estava solteiro, mas pouco depois resolveu afirmar que estava em um novo relacionamento, embora não tenha revelado o nome da amada, que ele disse ainda não ter apresentado aos filhos.

O boato que irritou o sertanejo foi divulgado pelo jornal carioca Extra, que divulgou os rumores de que além de Graciele, Zezé estaria envolvido com duas modelos paulistas, e por essa razão estaria relutando em assumiu ra relação com a jornalista. Os boatos foram desmentidos pelo cantor.

Ex de Zezé, Zilu também assumiu namoro recentemente

Coincidentemente - ou não - Zezé oficializou o namoro com Graciele pouco mais de uma semana após sua ex-mulher, Zilu Camargo, assumir com exclusividade para a revista CARAS o namoro com o também sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel.

"Nos conhecemos no fim de março, depois que fui a um show deles. Ele ligou para agradecer a minha presença e começamos a conversar e a nos conhecer. Estamos em uma fase gostosa, mas ainda está tudo muito no começo e é difícil falar algo. O que posso dizer é que o Zé Henrique é um homem de muito caráter, batalhador e uma pessoa do bem”, afirmou.

Após dois anos morando em Miami, na Flórida, Zilu voltou a fixar residência em São Paulo no fim do ano passado. Um dos motivos é para ficar mais próxima dos herdeiros, Igor (18), Camilla (28) e Wanessa (31), grávida do segundo filho, João Francisco — ela já é mãe de José Marcus (2), da relação com o empresário Marcus Buaiz (34) —, que deve nascer em meados de junho, mês do aniversário de Zilu.

Meus filhos ainda não o conheceram, mas fiz questão de contar a eles o que estava acontecendo. Sou uma mulher livre e desimpedida, não preciso esconder nada”, pontuou ela. Outro assunto do qual ela fala com naturalidade é da relação com Zezé, que se mantém cordial e amistosa. “Permanecemos casados durante anos, construímos uma família. Acabam os sentimentos de homem e mulher, mas o resto permanece. Tudo na vida tem um ciclo e o nosso foi maravilhoso. Hoje, nossos caminhos são diferentes, mas temos muito respeito um pelo outro. Eu o admiro demais”, concluiu Zilu. 

Em 2012, Zilu já havia dito, também para a reivsta CARAS, que vivia uma fase aberta de seu casamento. "Estamos felizes e seguindo nossos caminhos, dessa maneira nos entendemos bem. Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero. A essa altura, existe maturidade suficiente para dizer que não vou deixar de fazer o que sempre sonhei, que é estudar, para correr atrás de marido depois de 30 anos de casamento. Tem mulher que fica no pé 24 horas por dia e é infeliz, vive chateada. Eu, não. Amar é querer que o outro seja feliz e essa é a nossa prioridade. O Zezé está livre para ficar comigo quando quiser e eu também tenho essa liberdade".

"Uma separação é sempre dolorosa", disse Zezé

Em entrevista recente ao programa Domingão do Faustão, Zezé falou sobre o fim de seu relacionamento com Zilu. "Uma separação sempre é dolorosa, ainda mais quando envolve outras pessoas, no caso os filhos. Eu acho que as pessoas transformaram nossa separação em uma coisa muito maior do que era. Eu estou em um momento tão leve da minha vida, a Zilu foi uma grande mulher, muito especial na minha vida. Posso não ser mais o marido dela, mas ela jamais vai deixar de ser da minha família, a pessoa que me deu três filhos maravilhosos", afirmou.

"Casei com a Zilú grávida de 3 meses"

Em entrevista a Rádio Gazeta exibida pelo programa Mulheres, nesta quinta-feira, 29, Zezé fez revelações sobre seu casamento com Zilu e os motivos que o levaram a separar. "Quando eu comecei a namorar com ela eu tinha 16 anos, eu não vivi a minha vida solteiro, conquistando uma ou outra. Para não deixá-la na mão, casei com a Zilú grávida de três meses e assumi minhas responsabilidades. Chegou um momento da minha vida que eu fiz um balanço, queria liberdade. Só quem viveu a vida casado vai entender o que eu estou dizendo. Hoje estou vivendo muito mais para mim, sem preocupação", afirmou.

Assessoria também confirma namoro

Procurada por CARAS Digital, a assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação publicada no Instagram, mas afirmou que o sertanejo não pretende se pronunciar sobre o assunto por enquanto. "É aquilo que está lá. O que ele tinha para dizer, já disse, ele não vai falar mais sobre isso", comentou.

Família optou pela discrição

Também procurada por CARAS Digital, Flávia Camargo, cunhada de Zezé, também preferiu a discrição. "Eu prefiro não falar sobre isso", limitou-se a afimar.

Repercussão nas redes sociais

O assunto repercutiu quase que instantaneamente nas redes sociais. "A felicidade sempre causa inveja aos olhos de quem não tem auto estima própria, e infelizmente pessoas usam da felicidade alheia para querer se promover em meio de boatos não concretos. Sua índole é inquestionável todos mundo se separa um dia quando vê que não dão mais certo vc tem esse direito de se separar e constituir um novo relacionamento. Fica tranquilo seja feliz e deixa que a inveja alheia que Deus julga isso mais pra frente. Uma abraço e felicidades", afirmou uma de suas fãs no Instagram.

"Felicidades pra vocês deixem que falem o que importa são voces o amor que os une beijão", completou outra admiradora do sertanejo.

 

Zezé acompanha a repercussão

Zezé  parece estar acompanhando a repercussão do assunto em suas redes sociais. No início da tarde, ele voltou a usar sua conta no Instagram para respoder a uma seguidora. "Para mim, você é safado", argumentou.

"Sou safado. Mas você não pegaria nunca!! Você é mto feia!!", brincou o sertanejo.

 

Tags relacionadas: Zezé di Camargo | musica

Notícia publicada Qui, 29 Mai 2014 as 10:20, por CARAS Digital.




Mais Notícias de musica