Assine

Por CARAS Digital 3 dias atrás

Victoria Beckham descarta volta das Spice Girls: 'Nunca farei isso de novo'

Estilista negou interesse em uma turnê em comemoração aos 20 anos da girl band. 'É preciso saber a hora certa de deixar a festa'

Os fãs que ainda sonhavam em ver as cinco Spice Girls reunidas novamente podem perder as esperanças. Victoria Beckham afirmou em entrevista à revista Vanity Fair que não pretende voltar ao papel de Posh Spice. "Nunca farei isso de novo", disse a estilista.

A última reunião do grupo foi no final das Olimpíadas de Londres, em 2012. "Cantar durante as Olimpíadas foi uma honra incrível. Fiquei muito orgulhosa de nós mesmas e orgulhosa por ser britânica. Aquilo foi o momento perfeito para dizer, 'foi ótimo, pessoal. Obrigada a todos, mas já chega'. Às vezes, é preciso saber a hora certa de deixar a festa", explicou a mulher de David Beckham.

De acordo com o The Daily Star, Mel B, Mel C, Emma, Victoria e Geri receberam uma proposta para ganhar 25 milhões de libras (cerca de R$ 100 milhões) para terem um show fixo no Planet Hollywood Resort & Casino, em Las Vegas, mas o acordo só valeria se Victoria aceitasse participar dos shows, já que os produtores exigem o quinteto original.

Vale lembrar que em 2014, as Spice Girls completam 20 anos. Recentemente, Mel B declarou que sonha com uma turnê de aniversário. "Eu não queria que acabasse e ainda não quero. Mesmo com a minha própria carreira acontecendo, estou sempre pronta para uma reunião. Sempre. É uma pena que não sejamos mais uma banda. Sempre há pelo menos duas de nós falando sobre fazer algo... Eu acho que tudo é possível", disse ao NME.

Relembre Wannabe, um dos grandes sucessos das Spice Girls:

Tags relacionadas: Victoria Beckham | Spice Girls | musica

Notícia publicada Seg, 20 Jan 2014 as 14:36, por CARAS Digital.


Mais Notícias de musica