CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Valesca Popozuda mostra antes e depois da fama e dá conselho a fãs

A cantora descobriu que estava grávida quando foi em busca da fama. 'Pensei que teria que desistir dos meus sonhos"

CARAS Digital Publicado em 19/05/2015, às 10h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda - Instagram/Reprodução
Valesca Popozuda - Instagram/Reprodução

Valesca Popozuda abriu o baú de recordações e mostrou aos fãs uma foto antes da fama, quando ainda sonhava em ser uma cantora de sucesso. "Na primeira foto eu estava indo atrás de um sonho meu em ser famosa. Após as fotos descobri que estava grávida de três nesses e então pensei que teria que desistir dos meus sonhos", contou. Hoje em dia, Pablo, único filho da artista, está com 15 anos.

A cantora falou sobre sua trajetória e aconselhou os fãs a nunca abrir mão de seus sonhos. "Mas eu nunca desisti! Essa palavra não existe em meu vocabulário. Superar é acreditar no seu querer e no seu poder. Não fique focado em suas fraquezas ou defeitos, pense nas forças e oportunidades que tem e saiba usar da melhor maneira possível. O seu pior adversário é você mesmo. Se você se deixar abater por pensamentos negativos, nunca será capaz de atrair coisas positivas para a sua vida", aconselhou.

Valesca foi vocalista do grupo Gaiola das Popoduzas de 2000 a 2013. Quando deixou o grupo e lançou sua carreira solo, em 2013, ela conquistou grande sucesso com a música Beijinho no Ombro, tornando-se um fenômeno do funk. "A superação exige paciência, resistência, força de espírito e persistência. Não se deixe abater por pequenos insucessos e frustrações. O bom da vida é que quando menos se espera, a gente se supera, basta não parar de tentar. Encare as suas limitações como obstáculos a serem ultrapassados e não como barreiras que lhe forçam a parar. Só quem já passou por tempestades é que precisa aprender a superar. Mas quem passa pro provações na vida, não deve pensar nisso como um sofrimento vão, a dor traz ensinamentos e sabedoria que de outra forma não se adquiria. É como diz a expressão 'mar calmo nunca fez bom marinheiro'. Por isso, quando a vida lhe desafiar, não baixe a cabeça, não desista. Olhe para dentro de si e busque forças para lutar e superar. Não há nada melhor do que sentir que é capaz de ultrapassar os seus próprios limites, e se sentir um vencedor, mesmo que a vida lhe dê poucas armas para enfrentar as batalhas", escreveu.

Bom dia Popofãs!! Na primeira foto eu estava indo atrás de um sonho meu em ser Famosa, após as fotos descobri que estava grávida de 3 nesses e então pensei que teria que desistir dos meus sonhos , mas eu nunca desisti! Essa palavra não existe em meu vocabulário ???? Superar é acreditar no seu querer e no seu poder. Não fique focado em suas fraquezas ou defeitos, pense nas forças e oportunidades que tem e saiba usar da melhor maneira possível. O seu pior adversário é você mesmo, se você se deixar abater por pensamentos negativos, nunca será capaz de atrair coisas positivas para a sua vida. A superação exige paciência, resistência, força de espírito e persistência. Não se deixe abater por pequenos insucessos e frustrações. O bom da vida é que quando menos se espera, a gente se supera, basta não parar de tentar. Encare as suas limitações como obstáculos a serem ultrapassados e não como barreiras que lhe forçam a parar. Só quem já passou por tempestades é que precisa aprender a superar. Mas quem passa pro provações na vida, não deve pensar nisso como um sofrimento vão, a dor traz ensinamentos e sabedoria que de outra forma não se adquiria. É como diz a expressão "mar calmo nunca fez bom marinheiro"! Por isso, quando a vida lhe desafiar, não baixe a cabeça, não desista. Olhe para dentro de si e busque forças para lutar e superar. Não há nada melhor do que sentir que é capaz de ultrapassar os seus próprios limites, e se sentir um vencedor, mesmo que a vida lhe dê poucas armas para enfrentar as batalhas.

Uma foto publicada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em