Assine

Por CARAS Digital

Simone se derrete ao ver o filho de 3 anos jogando bola com Neymar Jr

A cantora está na França e encontrou o craque em Paris

A sertaneja, irmã de Simaria, mostrou o filho realizando o sonho de muitos nessa quarta-feira, 16. De férias, Simone curte os dias na França ao lado da família. Depois de dividir momentos no parque Europeu da Disney, ela surgiu ao lado de ninguém mais, ninguém menos, que Neymar Jr. 

O craque jogou bola com o filho de 3 anos da cantora, após ela e o marido conhecerem o estádio do Paris Saint-German, à convite do próprio camisa 10 do time. Logo depois publicar em seu Stories um vídeo da arquibancada, ela mostou o filho chorando por Neymar. "Neymar não quer jogar comigo”. Após ouvir pedido do filho, Simone disparou: “Joga com ele, Neymar”

"Meu campeão com meu migo Neymar Jr", escreveu ela.

Ela anunciou que tiraria uma folga no mês de maio. "Olha! Estou sonhando com as minhas férias! Em maio tem férias. Descansar é preciso! Quase dois anos sem descanso. Agora está chegando a hora de descansar", escreveu ela nos Stories do Instagra,

Simone tem feito shows já agendados sozinha desde que Simaria ficou internada por conta de uma anemia e tuberculoso ganglionar. Após a divulgação do boletim médico com o diagnóstico, a artista usou as redes sociais para mostrar o seu apoio à parceira de dupla.

“Você é minha luz, meu anjo, minha força... Em nome de Jesus, você logo ficará boa pra nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar. Te amo minha luz, minha princesa! Força, te amo!”, disse ela no Instagram.

Simaria estava internada em um hospital de São Paulo. Por ordens médicas, a cantora terá que ficar longe dos palcos por 30 dias.

 

Meu campeão com meu miglo @neymarjr

A post shared by simoneses (@simoneses) on

Tags relacionadas: MUSICA

Notícia publicada Qua, 16 mai 2018 as 15:05, por CARAS Digital, 301801.