Música Saúde

Simaria faz desabafo sobre doença e pausa na carreira: ''Foi preciso ficar doente para entender''

A cantora abriu o coração sobre a fase que passou afastada dos palcos

quinta 5 julho, 2018
Simaria
Simaria reprodução/instagram

Simaria Mendes passa por um processo delicado após o diagnóstico de Tuberculose Ganglionar. Longe dos shows, sua irmã, Simone, cumpriu toda a agenda de apresentações sozinha. Nesta quinta-feira, 5, ela compartilhou um desabafo esclarecedor em suas redes sociais. 

"É preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o maximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo", iniciou ela. 

Mais Notícias

 Ao lado da família, a morena curte os dias em uma locação particular nas Ilhas Maldivas. Ela garantiu que nunca esteve tão próxima de seus filhos. "Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é “aproveite esse momento da carreira de vocês” e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela familia mágica que construí. Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus", concluiu ela. 

RECUPERAÇÃO

Nos últimos meses, Simone encarou a agenda de shows sozinha, já que Simaria foi diagnosticada com uma tuberculose ganglionar e foi afastada dos palcos. Agora, ela curte a volta das férias enquanto Simaria se prepara para voltar à rotina de shows. 

Nos últimos dias, Kaká Diniz, marido de Simone, também precisou usar seu Instagram para esclarecer uma polêmica em que seu nome foi envolvido. Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, ele teria uma desavença com a cunhada, por isso desejaria que a mulher seguisse carreira solo.

Um fato que deu força ao rumor é o fato de os dois não se seguirem nas redes sociais. Em uma série de Stories do Instagram, o piloto negou a briga, afirmando que todos são uma família, e esclareceu a situação. "Está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando Leo Dias falou desta história de eu não seguir mais a Simaria ou da Simaria não mais me seguir... Essa questão de seguir ou não seguir é a maior besteira do mundo. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em briga ou confusão... A gente é família”.

Kaká ainda complementou dizendo que as duas irmãs são muito próximas e que jamais pensaria em separá-las.

 

 

As vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o maximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo. Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é “aproveite esse momento da carreira de vcs” e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela familia magica que contruí . Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus! Thank so much , @fsmaldives. I could live the best days of my life in this paradise next to my family. #fourseasons #maldives

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

 

O dj e modelo Diego Fragoso passou pela Ilha de CARAS e fez um lindo ensaio. Veja como foi!

por CARAS Digital
Atualizado quinta 5 julho, 2018 (303816) | 20/07/2018 11:53:02

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Engajamento e diversidade inundam Nova York
  2. Saiba quanto Neymar paga de pensão para o filho Davi Lucca
  3. Bruna Marquezine revela se vai morar com Neymar Jr. em Paris
  4. Look de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., divide opiniões

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Saiba quanto Neymar paga de pensão para o filho Davi Lucca
  2. 2 Tom Brady parabeniza Gisele Bündchen pelos 38 anos
  3. 3 Khloe Kardashian fala sobre a saída da casa de Tristan
  4. 4 Ayrton conhece Sophia Abrahão e a compara com a Ana Clara
  5. 5 Gracyanne Barbosa divide texto reflexivo
  6. 6 Gusttavo Lima relembra incêndio que destruiu sua casa
  7. 7 Rafa Justus comemora 9 anos com festa íntima
  8. 8 Bruna Marquezine revela se vai morar com Neymar Jr. em Paris
  9. 9 Banda Linkin Park relembra um ano da morte do cantor Chester
  10. 10 Mariana Goldfarb sensualiza com clique de topless