Assine

Por CARAS Digital 20 dias atrás

Após prisão, Justin Bieber é banido de rádio no Canadá

Rádio de Ottawa anunciou que não tocará músicas do cantor até que ele vá para uma reabilitação

Uma rádio de Ottawa, capital do Canadá, decidiu retirar as músicas de Justin Bieber de sua programação até que o cantor (que é canadense) inicie um tratamento. Em sua página no Facebook, a Hot 89,9 anunciou a decisão e dividiu opiniões.

+ Prisão de Justin Bieber vira piada na internet

"Situações desesperadas exigem medidas desesperadas! A partir de agora estamos banindo todas as música de Justin Bieber na The New HOT 89,9! A proibição não será revogada até que Justin recebe a ajuda que ele claramente precisa. Mostre seu apoio usando # HotBANSBieber", publicou.

Os fãs do cantor ficaram revoltados e não concordaram com a proibição. "No entanto, você ainda está tocando música da Miley.... Eles são seres humanos como todos os outros, capazes de cometer erros", escreveu uma fã. "Realmente estúpido. Vocês tocam Chris Brown mas banem o Justin Bieber? Isso é só um golpe publicitário tosco. As vidas pessoais dos artistas não deveriam afetar a música deles”, escreveu outra. Lembrando que o rapper já foi preso por bater em Rihanna. "Vocês vão banir Chris Brown também? Ou bater em mulher é uma coisa boa para vocês?".

Teve ainda quem comemorou. "Yes! Finalmente! Acho que morri e fui pro céu", disse uma ouvinte. "Rehab é uma espécie de piada em Hollywood agora. Espero que ele deixe de ser uma criança mimada".

Justin foi preso na quinta-feira, 23, pela polícia nos Estados Unidos depois de deixar uma casa noturna. Ele dirigia a 100 km/h, quando a velocidade máxima permitida era de 50 km/h. O cantor fez teste do bafômetro , que apontou que ele estava sob efeito de substâncias e foi levado para a delegacia. Bieber teria resistido a prisão ao não aceitar tirar as mãos do bolso quando recebeu a ordem dos policiais. Além disso, o artista estava com a sua carteira de motorista vencida desde junho de 2013.

+ Cantor Justin Bieber é preso nos Estados Unidos

+ Após audiência, Justin Bieber paga a fiança para deixar a prisão

Tags relacionadas: Justin Bieber | musica

Notícia publicada Sex, 24 Jan 2014 as 10:28, por CARAS Digital.


Mais Notícias de musica