Assine

Por CARAS Digital

Pussycat Dolls anuncia o retorno aos palcos em 2018

Integrantes do The Pussycat Dolls lançam site misterioso sobre o retorno aos palcos

O grupo The Pussycat Dolls – composto por Nicole Scherzinger, Kimberly Wyatt, Ashley Roberts, Jessica Sutta e Melody Thornton - está prestes a voltar aos palcos. Depois de oito anos separadas, as integrantes anunciaram que retornam com o grupo em 2018. A confirmação veio quando elas lançaram um site misterioso, apenas 24 horas depois que começaram os rumores sobre o retorno do grupo.

Por enquanto, o site ainda não tem muitas informações. Chamado de PCD Reunion, o endereço online apenas permite que os fãs façam a inscrição de seu email.

“Elas ainda vão decidir se vão fazer uma turnê completa ou apenas algumas apresentações, mas estou animadas em estarem juntas novamente. Elas sentem que este é o momento certo, deixar as diferenças que tiveram de lado e celebrar as boas músicas que fizeram juntas”, disse um informante do tabloide The Sun. 

Seguindo o sucesso das Spice Girls na década de 1990, Pussycat Dolls alcançou o sucesso no início dos anos 2000. Até a separação, elas venderam mais de 50 milhões de cópias.

Tags relacionadas: Pussycat Dolls | MUSICA

Notícia publicada Ter, 10 out 2017 as 17:10, por CARAS Digital.




-->